Tem me causado muito sofrimento psicológico, eu faço tratamento contra depressão e ansiedade. Já estou sendo alvo de indiretas em reuniões, cobranças extremas pra estar sempre feliz e sorridente, e por último o que me aconteceu recentemente me chateou demais, meu chefe me fez fechar a loja sozinha, tive que baixar portas, trancar, colocar correntes e ele nada de me ajudar. Toda hora é uma reclamação estou pensando seriamente em ir embora..

elas perguntam
3 4
eles respondem
16/05/2024 21h31
se esta desgastando tanto assim, saia de cabeça erguida vc arranja coisa melhor
anônimo
16/05/2024 21h37
Sofrimento é psicológico
Se é físico, é dor
16/05/2024 21h00
Se não to feliz no emprego, eu peço demissão.
elas respondem
anônima
16/05/2024 20h57
Peça, eu já pedi demissão um monte de vezes e sempre consegui emprego.
anônima
16/05/2024 21h10
Sua saúde em primeiro lugar. Mas pondere as razões antes de tomar essa decisão. Se você for ficar mais deprê do que está, não tendo trabalho, então pensa direitinho. Mas se estiver certa disso e que vai ser melhor pra você, então saia.
16/05/2024 20h52
Por que se chateou com fechar a loja? Você queria que ele te ensinasse ou queria que ele fizesse só pra te ajudar? Porque patrões não costumam fazer nada mesmo, eles pagam os funcionários pra fazer.
16/05/2024 21h33
Não vá!!! Pq é isso mesmo que ele quer, resista.