Dá para reverter a tristeza e o pessimismo e levar uma vida normal?
Agradeço a todos que puderem dar bons conselhos!

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
15/10/2017 13h33
Acredito que sim. Conheço alguns casos de amigos que venceram a depressão (na verdade vencem diariamente) e que com ajuda profissional e mudanças nos hábitos estão ótimos. Espero que caso esteja lutando contra a tristeza possa sair vitoriosa e enxergar as coisas boas que a vida ainda tem pra mostrar.
anônimo
15/10/2017 13h32
Acompanho a Sra. K que entende da coisa.
15/10/2017 14h45
Faça o bem a você e as pessoas ao seu redor, e tudo irá se normalizar dentro de si.
elas respondem
15/10/2017 13h31
Psicoterapia e intervenção psiquiatra, caso seja preciso
15/10/2017 13h32
Sim! Todos podemos ser felizes!

Faça o tratamento, tenha boas amizades, boa relação familiar, caso te chamem pra algum passeio vá e tente se divertir. Faça programinhas sozinha como ir a um show ou a uma estréia de algum filme. Faça muitos passeios ao ar livre. Se arrume e se sinta linda!
anônima
15/10/2017 13h33
Poxa! :( Vc não ta bem querida, já observei você fazendo perguntas semelhantes a esta. Dá para reverter tudo isso sim, procure ajuda de um profissional adequado.