Tipo países oriente médio africanos e alguns asiáticos ,na Europa nenhum criminaliza ,e nas Américas só Guiana e algumas ilhas do Caribe como Jamaica ,acho errado cada um faz o quiser com seu cu ,e você o que acha

eles perguntam
5 4
elas respondem
16/05/2024 21h24
" cada um faz o quiser com seu cu"
Kkkkkkk concordo.
Por que a homossexualidade do outro vai me incomodar se não me afeta?
É gente de mente fechada, que adoram ditar regras sociais, fiscais do cu alheio.
17/05/2024 03h22
Um grande absurdo²
16/05/2024 21h22
Não acho certo; os homossexuais não estão fazendo mau a ninguém.
anônima
17/05/2024 04h36
Os próprios gays parecem não se importar com isso, pq vivem com bandeiras de países que os odeiam, tipo Palestina, então pq eu me importaria?!
17/05/2024 04h38
Ridículo.
eles respondem
17/05/2024 00h19
Um grande absurdo.
16/05/2024 21h20
ridiculo, arcaico, liberdade individual n existe nesse pais, na vdd até existe so pra quem tem dinheiro pra acobertar oque faz sabendo que é errado e antietico
anônimo
16/05/2024 21h22
Apesar de eu não ser progressista (também não sou conservador) e não ser LGBT (também não sou crente), penso que as pessoas tem o direito de fazerem o que quer com a vida delas, desde que não faça mal a ninguém, não cometam crimes e não imponham aos outros o que fazem da vida delas.

Cada pessoa tem que ser livre para escolher sua sexualidade e sua religião.