Eu não queria que os homens me vissem como um pedaço de carne. Não uso roupas ousadas, sou extremamente tranquila, quieta. Mas quanto mais quero passar desapercebida, parece que mais chamo atenção. Sou alegre, não sei o que acontece. Sou na minha. Mas percebo que sou visada.

elas perguntam
5 4
eles respondem
17/05/2024 04h17
Mulher não entende mesmo a forma como o homem pensa...
TODO homem vai te ver primeiro como uma fonte de sexo (pedaço de carne).
É inevitável, é a testosterona.
PORÉM o amor é aquilo que fica depois do sexo. Depois que o homem já tiver obtido o sexo será que ele ainda vai gostar de você?

Então a pergunta correta é:
"Como conquistar um homem que me ame e me respeite, mesmo depois de já ter conseguido fazer sexo comigo?"
16/05/2024 21h35
Não precisa fazer nada mais, você já tá muito bem assim.
16/05/2024 21h44
Sendo uma cristã conservadora
16/05/2024 21h44
Vc está atraindo somente homens que só querem te comer, pq? Isso está no seu subconsciente: vc já começou a pergunta falando nisso, frisou isso como algo importante, pois colocou bem no começo da pergunta “pedaço de carne”, também tem a questão de vc está indisponível para homens que querem algo sério. Vc tem que refletir sobre isso que eu te falei, tenho uma conhecida, bem bonita, bem-sucedida, ela é atraente, gente boa, mas só atrai homens indisponíveis pra ela, mas pq? Pq ela não está disponível pra homens que querem algo mais sério, pode ser confuso vc entender isso, mas isso faz total sentido…
No momento que vc estiver disponível pra ter um relacionamento sério, vc terá um. No momento que vc não se rebaixar com seu subconsciente “pedaço de carne”, vc vai parar de atrair homens que só querem sexo. Mas fique sabendo que o cara que queira casar com vc, vai pensar em sexo no primeiro momento, somos visuais e carnais.
16/05/2024 21h37
Tudo acontece ao mesmo tempo, moça
O cara que tem um certo interesse romântico em você, também terá interesse em te comer.
Às vezes é você que não tá sabendo entender, e separando totalmente as duas coisas
elas respondem
16/05/2024 21h29
Primeiro vc precisa entender que um homem é visual, então não importa o quão "evoluído" ele seja, ele quer uma mulher bonita, desejosa, que ele sinta vontade de pegar. Agora, a mulher é auditiva e gosta de ouvir elogios e validações sobre sua beleza. Nem todo homem que te ver como "um pedaço de carne" vai te amar, mas todo homem que te ama vai te vê como "um pedaço de carne" em alguma esfera desse amor. Pq paixão tbm envolve tesão.
16/05/2024 21h23
Aja como uma mulher que merece respeito, tendo objetivos e valores, e, não como uma qualquer! Minha vó fala que quanto mais roupas vc usar mais encitada vc será, ou talvez no lugar que vc more só tem desse tipo de calão
anônima
16/05/2024 21h26
O erro já começa na sua própria pergunta, é você quem deve ser conquistada, mas pra ser conquistada por um sujeito que preste, primeiro você deve ser alguém que preste. Ou seja, seja aquilo que você busca. Muitas pessoas por vezes desejam mais do que podem oferecer.
anônima
16/05/2024 21h25
Vai tentando...uma hora vc consegue.