Meu patrão chamou pra mim ir no stande de tiro só pra acompanhar ele e olhar, aí chegou lá ele colocou pra mim atirar com uma TS9m. E depois com uma metralhadora semi automática, 5 tiros com cada uma, eu tou tremendo sem parar tremendo muito, é algo que tem que ser muito técnico ali no momento e eu não estava preparado tou com uma adrenalina terrível e não sei como abaixar meu coração tá quase saindo pela boca e eu pensei que era algo muito de boa, mais na hora que começou as instruções eu já comecei ficar gelado, porque ali no momento se você não for bem técnico uma merda pode acontecer, quando o instrutor começou a falar perto de mim é totalmente diferente dos filmes pqp tou nervoso até agora, como acabar com essa sensação ? Pq acho que não vou conseguir dormi do jeito que tou

eles perguntam
1 5
elas respondem
anônima
16/05/2024 22h24
Toma um maracuja
eles respondem
16/05/2024 21h53
Atirar é f@d# mesmo... cheiro de pólvora no ar, fumaça subindo, a capsula da arma voando no seu rosto, tranco do disparo. Sensação muito louca.
anônimo
16/05/2024 21h41
Vai transar
16/05/2024 21h49
Bate uma que sucesso
16/05/2024 22h12
Tenta descansar e evita se expor a locais com alta sonoridade.
16/05/2024 22h22
Fuma um