Estou aqui há pouco tempo e tenho visto pessoas , se é posso chamar esse tipo de gente de pessoas, fazendo comentários perguntas livremente promovendo discursos de ódios contra minorias, além de misóginia. Não há uma forma de reportar tais comentários para a segurança do site? Porque há comentários pesados contra a comunidade LGBT+, falas problemáticas sobre religiões, misóginia. Deveria haver uma forma mais intuitiva pra reportar tais autores de comentários. Sinto aqui nesse site que a humanidade tem regredido em questão de tolerância, respeito e diversidade.

elas perguntam
18 15
eles respondem
17/05/2024 09h03
Aqui rola muitos ataques msm, o pior são os q usam o modo anônimo pra inventar historinhas ou ficar difamando os outros. Bem, mas vc não deve levar muito a sério as coisas aqui e aconselho fazer um filtro para o bem estar da sua saúde mental, pois certas coisas que lê pode te afetar negativamente
16/05/2024 22h08
solucao simples rapida e eficaz: feche o site
anônimo
16/05/2024 21h59
A Catrina tá revoltada
16/05/2024 21h53
Infelizmente é desse jeito mesmo.
18/05/2024 18h08
Eu acho de uma infantilidade tamanha se ofender com o pessoal daqui, penso que uma pessoa que se ofende fácilmente com ofensas baratas de pessoas da internet são emocionalmente sensíveis. E essa sensibilidade exagerada por mais que seja glamourizada, pode gerar problemas. Cara, aqui é um site de perguntas e respostas com pessoas anônimas que não dão a mínima para a sua existência, então, pelo bem da lucidez, sejam menos sensíveis.
anônimo
16/05/2024 22h13
Eu mesmo não sou LGBT e nem quero ser, tenho orgulho de ser hétero. Agora se tem pessoas que não querem ser héteros, direito delas, só não venham obrigar os outros à serem LGBTs também.

Eu também não sou crente e nem quero ser, tenho orgulho de acreditar apenas em Deus e não ter religião nenhuma. Se tem pessoas que querem acreditar em religiões, direito delas, só não venham obrigar os outros a serem crentes também.
16/05/2024 22h08
Cansado de sensíveis levando pro lado pessoal.
anônimo
16/05/2024 22h06
Vai dar meia hora de cu com o relógio parado

Tem que impor a sua ideologia em todo lugar que vai
Se não gosta, vai pra outro lugar que não tolere o que você não gosta, fia

Mas na visão de gente estúpida, o mundo inteiro tem que aderir ao projeto de mundo deles

E depois vem falar de diversidade de ideias e vozes ^^
22/05/2024 20h01
Uma pergunta : quem chama os outros de fascista tbm é discurso de ódio ?
anônimo
18/05/2024 18h00
Faz o L
17/05/2024 08h56
Você acha que nos outros sites todo mundo pensa como você? Não pensam. Mas as grandes redes sociais evitam mostrar conteúdo que sensibilizaria seus usuários. Você não vê, mas tá todo mundo falando todo tipo de coisa nas outras redes também. Se você não gosta desse modelo de site tradicional, sem algoritmo, é só não usar e continuar se escondendo no seu mundo onde todo mundo concorda com você.
22/05/2024 17h50
E quem julgou, vc?!
16/05/2024 22h02
Eu quero faze dois fio.
anônimo
16/05/2024 21h52
Aqui é tudo cachorro sem dono, aqui se rosna pra todo lado e quem tem amor a vida q se cuide
19/05/2024 02h17
Vai chorar na casa do caralho, aqui não é Twitter.
Não gostou? Vaza
elas respondem
22/05/2024 18h20
Não é só aqui é na internet como um todo, a falsa sensação
de que não há punição ou de que a internet é uma "terra sem lei" faz com que pessoas por trás de uma tela se sintam encorajadas nos seus discursos de ódio.
E é de fato uma falsa sensação o Discord entre outras redes sociais, estão aí como prova de que é possível sim punir discursos do tipo.
No site há moderadores costumam deletar conteúdo do tipo no entanto é preciso martá-los.
O problema da internet, especialmente nos tempos atuais é que tentam normalizar o bizarro as práticas de boa educação de civilidade parecem coisas de outros tempos.
Há quem se sinta mais corajoso na internet do que na vida real e muitas vezes despejam as suas frustrações aqui.
Naturalizar isso ou não é bem individual, eu por exemplo não normalizo práticas do tipo.
anônima
22/05/2024 18h47
Só um aviso: entre no site mas ñ leve oque falam a sério. É difícil levar a sério oque escrevem...
anônima
18/05/2024 17h12
Amiga, o Twitter não é aqui.
anônima
16/05/2024 22h03
Em todo lugar isso acontece
anônima
22/05/2024 17h55
Porque os donos do site acham que isso é válido no site deles.
anônima
16/05/2024 22h04
Eu não sou desenvolvedora de sites, mas sei que seria muito útil se houvesse um filtro de palavras impróprias aqui no ElaEle, que impedisse a publicação de certas coisas, já seria meio caminho andado. Ainda assim, mesmo que existam ferramentas que facilitem a implementação de algo desse tipo, a eficácia e a precisão do filtro exigiria um esforço significativo para garantir que ele se adaptasse às nossas expectativas.
anônima
17/05/2024 08h59
Para de tanta frescura e mimimi, a vida real é mil vezes pior. E se voce não está preparada, só vai se dar mal na vida.
18/05/2024 21h14
Quando um comentário nesse site começa a te afetar indica q vc tem que usar o site com uma menor frequência
17/05/2024 04h40
Aqui é reflexo do que é lá fora.
17/05/2024 04h29
Porque sabem que qualquer opinião contrária ou crítica será indiferente, mas de falasse na vida real seria outra coisa.
De qualquer forma, é só ignorar. Não dá para discutir com tudo que concordamos ou discordamos. Perca de tempo total.
anônima
18/05/2024 16h57
Tô nem aí
18/05/2024 17h12
com certeza porque é impossível saber quem é quem por trás dessas fotos de perfil
17/05/2024 09h04
Internet é terra sem lei moça.
anônima
22/05/2024 18h07
Porque isso é a internet.