Falando as msms coisas q ela é a boa, q eu sou patricinha e q ele me odeia, q ele espalhou pra todos os amigos dele q a gente transava e que eu sou fraquinha na cama, printei e mandei pra ele, eu disse que estou super chateada e q história é essa?

Ele não respondeu, não me atende, vcs acham que isso tá certo pq do jeito que ele tá agindo ela tá falando a vdd? Qual a dele q não se pronuncia? O q faço gente? Vou atrás dele, como começo essa conversa com ele, já que ele não tá dando atenção?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
10/07/2015 17h29
Bloqueie os dois. Siga sua vida, e não olhe mais na cara deles.
elas respondem
anônima
10/07/2015 18h02
Oi? Ele não responde?

Vai atrás dele pra conversar pessoalmente e resolver de vez essa situação. Se ele não mostrar interesse (do tipo que ta pouco se fodendo), cai fora, bloqueia os dois e troca seu número se preciso!