fulano namora? aah isso não significa nada, é só um namoro, depois termina...

ou fulano namora? aah isso não significa nada, é só um namoro, essa pessoa vai realmente gostar é de vc..

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
15/10/2017 13h33
Pessoa que precisa de amor na vida
anônimo
15/10/2017 13h38
Ilusão... Com um pouquinho de falta de caráter (por parte de quem responde).
elas respondem
anônima
15/10/2017 13h35
Alguém tentando deixa uma pessoa iludida mais iludida ainda, se ela namora é pq gosta da namorada e não de você. Lógico!
15/10/2017 13h48
"Olho gordo" no namoro do outros. Você é mais. Se o cara é comprometido não tente.