gente comecei a ficar com um menino do meu trabalho e me apaixonei. Eu tinha acabado de terminar com meu marido. Somos jovens... mas dps meu marido insistiu pra voltar e voltei com medo de trocar um casamento por uma ficada mas dps me arrependi dms pq eu tô louca por esse menino. O menino des de então n me quis por nada, começou a me odiar dms. Dps de sofrer mt e fixar na minha, ele falou pra sermos amgs mas td vez q me aproximo dele, ele me ignora ou me olha com desdém mas quando estou longe, ele fica me observando e volta a se aproximar. Ele me desbloqueou do whats e disse q tava conhecendo uma pessoa do nosso trabalho e q era pra eu seguir minha vida. Mas todo mundo é todas as mulheres do trabalho sabem q eu gosto dele. Fiquei P da vida com eles ( n sei quem é a traíra ainda) e agr eu tava querendo fazer amarração só pra me vingar de toda a humilhação q passei mas fiquei com receio. Meu ex marido até sonhou com tudo q eu tava fazendo, acho que ele é meio profeta sla. Isso me deu mais receio ainda. Pfv me contem relatos de amarração amorosa caso tenham feito e simpatia tbm. Me digam se funcionou e as consequências.

elas perguntam
5 10
eles respondem
16/05/2024 22h40
Pelo visto seu marido se livrou de uma perturbada e o rapaz do seu serviço tambem.
16/05/2024 22h44
Mds tá cada vez mais difícil ter relacionamento.. ¯⁠\⁠_⁠(⁠ツ⁠)⁠_⁠/⁠¯
anônimo
17/05/2024 10h10
A consequência é condenar sua alma ao inferno
17/05/2024 10h36
amarração kkkk
17/05/2024 11h51
O que começa errado, termina errado.
elas respondem
anônima
17/05/2024 10h33
Voce pediu para ser louca e chinelona e passou umas mil vezes na fila. Vergonha alheia.
16/05/2024 22h40
Pessoas que desejam mal às outras assim são uma ameaça ao bem comum, você precisa ser eliminada da face terrestre.
anônima
16/05/2024 22h49
Faça uma consulta antes para saber se tem caminhos entre vocês,e às vezes uma obsessão amorosa já resolve o problema.
16/05/2024 22h45
amarração amorosa não, jamais faça isso. você pode fazer simpatia mas só dará certo se ele tiver na mesma vibração
anônima
16/05/2024 22h49
Moça, leia esse seu texto e reflita nas seguintes questões: Eu tenho amor próprio por estar usando de algo desse tipo pra segurar alguem à mim? Quais as consquencias de fazer uma amarração? É justo fazer esse tipo de coisa pra alguem que gosto? Olha, entendo q goste dele, mas demonstre isso de outra forma, n faça esse tipo de coisa, já ouvi historias que isso tem sérias consequencias e a pessoa sente tudo menos amor verdadeiro. Vc n quer o mal dele, né? Já que gosta dele, respeita a decisão dele, invista em vc, na sua auto-estima, pq vc consegue fazer alguem gostar de ti sem precisar dessas coisas.Se valorize, seja uma mulher atraente do seu jeito.N deseje o mal pra alguem que diz gostar.
17/05/2024 02h36
Não mexe com isso não. Sou "macumbeira" desde nova e nunca fiz isso, nem pro meu ex marido voltar, sei bem as consequências.
17/05/2024 03h22
Provavelmente isso vai retornar a você, já que plantamos oque colhemos. Além de atrair obsessor.
Não sou muito supersticiosa mas pelo que sei, oque é negativo não atrai coisas boas.
Segue sua vida e se cuida, é melhor ser amada livremente, sem ter que forçar do que fazer isso.
17/05/2024 10h28
Eu não vou ler o corpo da pergunta. Não faça isso é besteira, você faz mal a alguém e faz mal a você porque todo o mal retorna. Trabalha e paga terapia pra você
17/05/2024 10h32
Essa porra não funciona. Mesmo que supostamente funcionasse, não se sentiria mal de saber que ele só está com você por conta de forças sobrenaturais? Não seria porque ele se importa, nem te ama, nem te considera, seria simplesmente porque ele está sob controle espiritual? Eu me sentiria um lixo incapaz e inútil de saber que alguém só está comigo forçado.
anônima
17/05/2024 10h33
Se vc quiser fuder mais a sua vida maís do que já tá fudida pode fazer a amarração, fazer amarração é coisa de gente muito idiota mesmo
Isso só vai atrair demônios pra sua vida, mesmo que funcione no futuro vc vai se arrepender amargamente e terá terríveis consequências.
É muito, muito errado obrigar alguém a ficar com você.
Cuidado com o que deseja
Vai fazer terapia que é melhor.