Eu não queria voltar a tomar remédios controlados. Eu só queria um jeito de tentar controlar pelo menos a metade de todo o meu descontrole emocional e principalmente a raiva. Grito, choro e fico pensando o que as pessoas vão pensar. Tenho atitudes violentas tbm como socar paredes e me agredir. :( é muito ruim, eu queria ser paciente e tranquila, não deixar sentimentos ruins me dominarem. Por que é tão difícil? Eu sempre digo que vou me controlar e que da próxima vez não vou surtar, mas acontece sempre! Parece que para a raiva passar eu tenho que surtar primeiro.

elas perguntam
5 1
eles respondem
17/05/2024 14h02
tentou terapia? que remedio usava?
anônimo
17/05/2024 14h01
Deixa que eu acabo com tua marra.
17/05/2024 14h17
Pratique a meditação aprenda a silenciar a mente para ter auto controle ... Tem um aplicativo chama cinculo lá vc faz um teste de personalidade e indentifica seus pontos forte e fracos dentro do aplicativo vc trabalha seus pontos fracos e emoçoes como ansiedade raiva auto estima
17/05/2024 14h08
Realmente não sei como ajudar, mas diria pra procurar ajuda de um profissional
17/05/2024 14h12
Voce pode tentar fazer acompanhamento com um psicologo de especialização em ABA
elas respondem
17/05/2024 14h02
eu sou assim, só não tenho isso de dar socos na parede e etc, mas tenho o hábito de me auto agredir (puxar meus cabelos, me arranhar).
ainda não cheguei a tomar remédios controlados, mas eu tomo calmante. sou 100% a flor da pele.
e eu acho que no seu caso (igual o meu) é necessário acompanhamento psicológico e psiquiátrico, pois isso afeta a qualidade de vida e as relações interpessoais.