"Se ninguém quis essa pessoa até agora, deve ter algo de errado com ela."
Infelizmente tem gente que pensa assim.
anônimo
15/10/2017 14h37
Quais pessoas? Vc fez uma pesquisa? Conte mais sobre isso, pois generalizar uma pergunta dizendo que pessoas acham é o mesmo que nada. Em seu relatório, quantas pessoas disseram isso? Qual era a idade delas?
anônimo
15/10/2017 14h39
É uma presunção porém nem sempre está correta.
Se a pessoa é virgem e maior de idade compreende-se que nunca encontrou um companheiro (a) logo subentende-se que exista algum problema com a pessoa.
elas respondem
anônima
15/10/2017 14h37
Porque geralmente são mesmo.
anônima
15/10/2017 14h48
Sou virgem, tenho certa idade e não me acham feia. Às vezes é só falta de sorte mesmo.
anônima
15/10/2017 15h02
Um conselho que recebi uma vez de um vídeo sobre casais muito importante:
Você quer saber se a pessoa te ama?
-Pergunte se ele espera até casar pra ter relações com você.. .. se ele fizer jogo duro pra não namorar Você, pode ter certeza, estás com a pessoa errada..
Isso é amor.
Não é moralismo..
Mas estamos vivendo numa era onde hoje tudo anda muito rápido e as pessoas querem tudo pra ontem; as coisas não estão mais fluindo normalmente de vagar.. Hoje a mulher sai a noite, transa com o rapaz e engravida.. depois vão morar juntos .. passa um tempo a mulher cobra casamento.... e o rapaz vai casar pra que ?
Se ele já tem o que ele quer; sexo...
Depois acontece o que você vê; separa, diz que enjoou da moça, e a moça se pergunta em que errou ?
Tudo errado....

Eu acho que você deveria pensar no conceito relacionamento antes de pensar muita sobre as questões sexuais.. sexo é prazer e passa.. e dependendo da pessoa que você dorme vai ser uma porcaria por isso que a mulher na maioria das vezes quando se perde com um rapaz ela diz que foi ruim... repara só... porque começou errado pra agradar o cara..

Não é moralismo...
anônima
15/10/2017 14h50
A maioria é. Mas assim como penso que pode ter algo errado com o homem, penso o mesmo em relação a mulheres.
anônima
15/10/2017 14h55
Depende se o cheiro natural
Da pessoa é atraente
15/10/2017 17h41
Boa Tarde,

Você e qualquer outra pessoa deve considerar que, sempre as pessoas querem que você seja e façam coisas iguais a elas, quando você não segue esse padrão, você é "estranha", tem algo errado com você, enfim. Eu como uma mulher de 21 anos era para estar namorando segundo a "sociedade", se por acaso eu fosse mãe solteira a história seria outra, mesmo assim iriam me julgar por isso.
Eu sempre me intitulei como tímida, mas descobri que não sou, o fato de as pessoas dizerem que sou tímida me fez internalizar e achar que era. Ninguém nasce com a timidez, ela é construída socialmente, e do mesmo modo é desconstruída. A timidez afasta sim as pessoas, até porque você não quer dialogar sozinho, mas o que é que acontece? Eu não sou todo mundo, não sou obrigada a ser uma fotocópia de robozinhos, enquanto essas pessoas veem necessidade em "curtir", transando com um e com outro, muitas vezes com irresponsabilidade, engravidando e transmitindo DST's, eu estou em um ambiente considerado chato e até prefiro.
Para muitos, aproveitar a vida é transar com o primeiro que aparecer, beber e ficar altas horas da noite em baladas, isso pra mim é pura perda de tempo, coisas fúteis.
15/10/2017 18h01
Tá me chamando de feia? Kkk
Bom respondendo pergunta. Maioria faz e acha que você obrigada. E acha ser anormal não fazer.
Seja fiel a seus princípios.

Deus sabe o melhor para ti.:)
15/10/2017 14h40
Eu me acho gatinha e deixei de ser virgem após minha maioridade penal, e aí?
16/10/2017 00h18
Nossa nada a ver, tem tanta gente horrorosa casada e com filhos por exemplo. Pessoas com mais de 20 q ainda não virgens geralmente é por causa de problemas psicológicos q tornam a pessoa fechada e insegura ou por motivo de religião, não tem nada a ver com aparência.