Ela nem liga que ficamos trancados no quarto o dia inteiro, pra ela somos só bons amigos, mas acho q ela tem ideia pq a mesma dá muita privacidade pra gente.Será que ela tem uma ideia, já q nem descemos nem pra comer .. é estranho ela não ligar que a casa dela é feita de motel. Sera que ela sabe?eu tenho 18 e ele 20 e tantos.

elas perguntam
2 3
eles respondem
15/10/2017 16h15
"Que ele tá me fudendo"? Nossa, que classe! aff's uhsahusa
anônimo
15/10/2017 16h14
Vcs só estão fazendo isso hj porque um dia ela fez. Tudo normal aí. Melhor ta comendo uma em casa que qualquer uma na rua.
elas respondem
15/10/2017 16h09
Com certeza
15/10/2017 16h10
O filho dela já e grandinho suficiente e sabe oque faz né?
anônima
15/10/2017 16h12
Claro que ela sabe, ela não nasceu ontem.
É o tipo de mãe que tem orgulho da cria (macho) por que ele sai metendo a pica em várias por aí, eu não acho isso bonito, mas tem quem ache. Minha mãe é assim também (só com meu irmão, né -.-) disponibliza até a camisinha na gaveta todas as manhãs pra ele...