E se prejudicando novamente por consequencia?
Estou pensando em adotar um diario com essas anotações e ficar relatando as coisas que aconteceram para ler no futuro e não cair em burrada...

No meu caso, não são relacionamentos amorosos. São familiares e colegas.

elas perguntam
6 6
eles respondem
18/05/2024 08h12
Depende. Se a pessoal fez algo muito ruim e me prejudicou mesmo, eu levo pro caixão, difícil esquecer e perdoar. Mas se eu preciso conviver com a pessoa e não foi algo tãooo pesado, acabo deixando de lado, mesmo ela tendo me prejudicado. De alguma forma eu me sinto melhor fazendo isso.

Dependendo dassas cosias que estão fazendo com você, se estão te prejudicando e abusando da sua boa vontade, acho melhor anotar mesmo, nunca esquecer e ser mais dura com essa gente, pois se deixar, eles pisam e não param
18/05/2024 03h37
Sim, às vezes me sinto muito duro/fico com dó da pessoa.
18/05/2024 03h15
É necessário perdoar! Mas também não se pode esquecer o mal que nos fizeram pra que não se repita!
anônimo
18/05/2024 03h38
jamais, um vizinho recebeu uma encomenda minha e ficou com ela e nunca me entregou. Isso já faz 8 anos e não gosto dele como se fosse hoje.
anônimo
18/05/2024 03h39
Eu esqueço o mal mas não voltou a falar '-'
18/05/2024 08h38
Não, tenho memória de elefante.
elas respondem
anônima
18/05/2024 03h27
Não volto para nada que já me fez mal. Aconteceu no começo do ano, fiquei com uma pessoa em 2020, depois que 4 anos voltou, tentou se aproximar e eu não quis até em abri um b.o eu falei e pronto, não perturbou mais :)
18/05/2024 02h20
Eu não consigo esquecer, mas consigo me aproximar e perdoar
anônima
18/05/2024 02h22
Depende do que a pessoa fez
18/05/2024 07h59
Jamais!! Sou canceriana n esqueço o mal que as pessoas me fazem
anônima
18/05/2024 08h03
Não esqueço não mas tem situações que somos obrigados a conviver com cobras.Mas é necessário muito cuidado e olho vivo, parar de ser otaria e burra. Muitas vezes as pessoas nos fazem mal porque nós mesmos permitimos.
18/05/2024 08h55
Acontece com frequência.