Ficava com um cara até 1 mês atrás. Ele começou a trabalhar e ñ conseguíamos nos ver mais. A gente ainda se falava no Whats, mas na última semana, ele começou a demorar pra responder. Ele disse q era por causa do trabalho. Confirmei presença na festa de um amigo nosso e ele me chamou no Whats pra saber se eu iria, eu confirmei e ele falou oba, vou tbm. Cheguei na festa e ficamos dançando, conversando, mas não ficamos. Uma hora, chegou uma garota na roda e começou a conversar. E ele começou a paquerar ela na minha frente e do nada começou a beijar ela. Eu fiquei p da vida. Bati no ombro dele e arrastei ele pra fora da festa pra falar sobre a atitude dele. Falei q aquilo não se fazia, q se ele ñ queria mais era só falar e q qdo ele me chamou no Whats, eu achei q íamos ficar de novo. Ele pediu desculpas sem parar por ter feito aquilo e disse q eu que imaginei coisas. Mas, no final, ele virou pra mim e se ofereceu para ajoelhar pra pedir desculpas.

elas perguntam
5 3
eles respondem
15/10/2017 17h03
acho melhor tu esquecer esse cara... ficar com outra pessoa na sua frente é sinal que ele dificilmente quer namorar com vc, ele só pediu desculpas pra que vc não fique com raiva e assim ele possa, no máximo, te comer outro dia.
15/10/2017 17h01
Um bom drama, mas ainda prefiro os dramas shakespearianos, eles tem mais classe.
anônimo
15/10/2017 17h01
Interessante como mulheres amam um babaca
anônimo
15/10/2017 17h08
Que delícia. Fiquei de pau duro
anônimo
15/10/2017 18h41
Você vai desculpar ele? Essa a pergunta que fica no ar?
elas respondem
15/10/2017 17h08
porque ele não ta nem ai pra vc , mulher fiquei com pena de vc , mais vc merece coisa melhor
anônima
15/10/2017 17h08
Na boa, que cara babaca! Se vc o desculpar, vcs se merecem.
15/10/2017 17h04
É por essas situações que mantenho a minha classe.