1.04K  15/10/2017 20h30

Que apenas faz faculdade e ajuda com o serviço de casa?

elas perguntam
10 2
eles respondem
anônimo
15/10/2017 17h33
Lógico que sim. Mas se eu visse que a pessoa não almeja nada para o futuro, não namoraria.

Agora homem é complicado... O homem desempregado se torna automaticamente desinteressante. Eu mesmo estou desempregado e já faz mais de um ano que não fico com ngm. No máximo dou uns beijo em festa e tal
anônimo
15/10/2017 17h16
Normal. Não quero seu dinheiro.
15/10/2017 19h35
A pergunta é, você ficaria com um desempregado? Quando é que as mulheres vão aprender que só existe machismo porque é o reflexo do feminismo? Enquanto as mulheres brigarem por "direitos", será pior, porque dai nenhum homem mais vai querer nada sério com nenhuma mulher, principalmente com uma desempregada.
anônimo
15/10/2017 17h11
claro que sim, porque não?
anônimo
15/10/2017 17h22
Namoraria sim, pra mim é indiferente. Porém li que você foi dispensada por esse motivo não é? Acredito que tem mais coisas aí. Provavelmente o rapaz usou essa desculpa porque era a mais fácil, me parece que ele queria te dispensar de qualquer forma.
15/10/2017 19h37
Por que nao gente?
anônimo
15/10/2017 20h09
Sim.
anônimo
15/10/2017 20h23
Sim, por que muitas vezes isso é uma situação temporária, e também deve-se levar em consideração a atual situação do país. O problema seria a situação oposta...
15/10/2017 20h24
Namoraria sim
elas respondem
anônima
15/10/2017 20h30
Mulher que estuda e ajuda em casa é uma dádiva..
Vamos dizer que além de estudiosa e dona de casa você encontre um homem MESMO que goste disso...

Você vai se dar bem... continue assim...seja uma boa profissional e ajude na casa... seja uma boa esposa em primeiro lugar.. se acostume com a ideia de que mulher em primeiro lugar entende de serviços domésticos e claro, seja boa no que faz na sua profissão.. .. você agindo assim você encontra alguém bom pra namorar...

Falo isso porque sou assim..
anônima
15/10/2017 17h15
Eu já comprovei q é mentira.