Adicionei um homem que eu tenho interesse, ele não me conhecia e hoje me chamou... Mas perguntou o motivo de ter adicionado... Não quero responder que o motivo foi de achar ele bonito.

elas perguntam
5 5
eles respondem
15/10/2017 17h51
Fala a verdade logo. Deixa de ladainha.
15/10/2017 17h57
Fala assim para ele, conhece a história da Julieta V?
Ele provavelmente responderá: Não
Aí você fala: então eu te adicionei para contar essa história que é tão desconhecida por muitos, entretanto é de extrema importância que todos saibam.

Aqui vai a história:

Era uma vez há muito tempo atrás, em meados de setembro uma mulher chamada Julieta V, mandou uma carta para Romeu V, que falava sobre a futilidade de seus ensejos, nesta breve carta ela dizia o quanto odiava estar a mercê de instintos primitivos e que jamais iria conseguir quebrar tais correntes usando somente a cognição. Então Romeu V, lhe ofereceu uma saída muito elementar. Julieta V aceitou a oferta e tomou o saboroso chá de Romeu V, não... não foi o chá do amor. Este chá era muito menos condescendente, fora o seu último.
anônimo
16/10/2017 00h41
Diga a ele: "Pensei que você fosse uma pessoa que eu conheço e que não sabia o nome, mas se quiser, eu desfaço a amizade" (é claro que ele não vai querer desfazer a amizade no facebook e ele vai puxar mais papo com você)
anônimo
15/10/2017 17h49
Se vai começar com falsidade... imagina como isso vai terminar...
anônimo
15/10/2017 18h12
Ache uma coisa que ele goste e comece a falar sobre isso. (Ganhará mais pontos se você gostar também)
elas respondem
15/10/2017 17h57
diz assim, porque vc me parece ser um cara legal!
anônima
15/10/2017 17h53
Se eu quisesse falar isso eu não teria feito a pergunta né gente
anônima
15/10/2017 17h51
Fala que achou ele bonito logo ué, qual problema de ser sincera.
anônima
15/10/2017 17h59
Vcs tem amigos em comum na rede que vc o add?
anônima
16/10/2017 01h04
Criancice, coisa de gente insegura. Fala a verdade e pronto, o que se acha de mais? Você tem complexo de inferioridade, vai se tratar.