Vale sim, levar fora é completamente normal.
Até eu que sou mulher já levei fora hahaha
anônima
15/10/2017 19h20
Vale sim, acho muito pior se arrepender depois de não ter tentado.
eles respondem
15/10/2017 18h20
Bem vindo a vida dos relacionamentos, zoação porque?...Aqui mesmo no site um cara tava com receio de chegar em uma mulher no onibus, e pelo que ele contou, arriscou e deu certo...depende de voce, se levar fica tranquilo, não é o fim do mundo e nem a ultima garota na sua vida!
anônimo
15/10/2017 18h16
Vale sim.
Só não se faça de bobo e não aceite qualquer coisa.
anônimo
15/10/2017 18h20
Se levar um fora, é normal. O importante é que você teve atitude, não ligue pra zoações.