Sou afim de um garoto há uns meses, ele anda sempre vestido de preto e triste por causa do amigo. A gente começou a falar e trocávamos mensagens todo o dia, ele era muito carinhoso, puxava assunto, ele me fazia textos enormes expressando o que sentia, falava que me amava. Derrepente ele começou a mudar comigo, tornou-se frio e não puxava mais assunto, deixei pra lá e segui a minha vida. Dai ele me mandou uma mensagem falando que não dava mais e que ele nasceu para ficar sozinho, eu fiquei muito mal, nunca tinha percebido o que se passava. Uma amiga minha resolveu falar com ele, e ele com muita paciência contou para ela que viu a morte do seu melhor amigo há 2 anos e que não iria amar mais ninguém sem ser ele e por outros motivos, ela me contou que ele sofreu muito mesmo que foi horrível. Ele falou para ela que ele não me amava e que foi tudo ilusão mas depois ele falava apesar de ser insignificante eu pertencia a ele. Gente eu acho que ele mentiu pra ela quanto aos sentimentos, confusa

elas perguntam
2 2
eles respondem
15/10/2017 18h22
Déjà vu?
Minha querida, converse com o jovem. Tente deixar as coisas claras, esqueça as metáforas e ambiguidades.
15/10/2017 19h37
Com certeza ele era bissex.... Tudo bem você ficar mal por um amigo falecido, mas dai deixar de ficar com mulheres por isso? husauhas hmmm essa coca é fanta.
elas respondem
anônima
15/10/2017 18h56
Ele deve ser apaixonado por esse falecido, eu sairia fora.
anônima
15/10/2017 19h48
Qual é o nome dessa menina da foto?