Conheci uma mulher pela internet e começamos a conversar, já tem um tempinho que conversamos e ela nunca quis se econtrar comigo porque andei vacilando com ela em algumas coisas. e brigamos algumas vezes. Ela é meio sistemática porque teve só relacionamentos ruim (segundo ela). Depois desssas brigas chegou a me bloquear de todas as redes sociais e whats mas agora estamos conversando normalmente. Ela disse pra mim que vamos encontar mas sempre que marco ela foge. Disse tbm que não tem interesse em relacionar com ninguem neste momento, que desistiu de relacionamentos, mas eu acho que ela está com bloqueio comigo pelo histórico que tenho com ela do início de nossa conversa. Acho que ela perdeu a confiança em mim e agora estou tentando reconquistá-la...Alguém já passou por isso e pode me dar uma força?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
15/10/2017 18h33
Caí fora dessa xD
15/10/2017 18h36
Seja sincero com ela. Abre o coração lindinho.:)

Converse com Deus.Peça orientação.
anônima
15/10/2017 19h53
Essa é louca. Heuhe
anônima
15/10/2017 18h48
Esse tempinho q vcs conversam é quanto?
anônima
15/10/2017 20h48
Pode ser fake.
15/10/2017 22h43
Ela é insegura e 3 meses é pouco tempo.
06/07/2020 01h53
Sempre me disseram que o tempo é o melhor remédio. A única forma de ter uma chance, é você realmente dar esse tempo a ela... deixar ela sentir sua falta. Se você ficar em cima, vai acabar pressionando e vai fazer ela gostar menos de você. Se você se afastar, talvez - TALVEZ - ela sinta sua falta a ponto de te perdoar pra te ter de volta. Mas fica a dica: Se comporta nesse tempo q você vai sumir dela, não apronta absolutamente NADA, tente mostrar a si mesmo (e aos outros também) o quanto você está arrependido pelo que fez, tente melhorar como pessoa no geral, pois só assim você vai ganhar um voto de confiança dela.
eles respondem
anônimo
15/10/2017 18h35
Meu chapa,não tome pra si a responsabilidade de consertar o que ja está quebrado,vai pro mim.
15/10/2017 18h34
Acho que voce ta so servindo pra sanar a carencia dela de conversas durante as noites.

Se fosse você dava um ultimato ou ia já atras de outra.
anônimo
15/10/2017 19h01
Vou falar com ela e ajustar tudo pra vc. Confie em nim.
15/10/2017 19h38
Cuidado com a narcóticos hein, pablito hahuahsa
anônimo
06/07/2020 01h47
Forneça o número do seu cartão de crédito que ela ficará boazinha
anônimo
06/07/2020 02h14
Chama ela pra conversar