Tenho um prep+ remédio para não pegar ist?

No passado ganhei o medicamento quando eu transei sem camisinha , ganhei 4 vidros ,esse remédio e para não pegar HIV , mas fiz o exames e não tinha nenhuma ist e nem HIV nem nada.

Fiz um boquete sem camisinha e apareceu uma bolinha na minha boca mais sumiu. Devo tomar o remédio novamente?

elas perguntam
2 4
eles respondem
19/05/2024 00h02
Tome sim,é bom ter cuidado sim
anônimo
18/05/2024 18h26
Sexo casual não se recebe oral sem camisinha e nem se faz sem camisinha. Casual é assim, deita a garota de bruços, massageia ela, coloca a camisinha, ela chupa um pouco de camisinha, depois penetra. Não se chupa mulher em sexo casual.
elas respondem
anônima
18/05/2024 18h20
Essa é safada mesmo
anônima
18/05/2024 18h39
Pep é só pra HIV.
Toma bastante vitamina C pra deixar a imunidade alta, usa oleo de melaleuca e repita o exame daqui uns 45 dias pra ter certeza...
19/05/2024 00h16
muita complicação, gastava 10 segundos pra colocar a camisinha
anônima
19/05/2024 00h17
Faz um exame, de verdade