Vocês acham que homem percebe que gosta de alguém quando vê que perdeu ou fica longe?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
15/10/2017 19h36
Acho que ele ve quando gosta, quando pelo simples fato de estar em casa vendo TV ou algo semelhante, ja pensar na menina.
anônimo
15/10/2017 19h26
Ora, isso depende da pessoa.
Mas no geral, é claro que não. Homem geralmente se apaixona bem rápido.
15/10/2017 19h40
Sim, homens amam apenas em retrospectiva.
15/10/2017 19h48
Não precisa de espaço não. Se ele realmente gosta não precisa de espaço, vai é querer estar mais perto todo dia. Se ele te falou isso é pq não te quer ou vc está muito grudenta
anônimo
15/10/2017 20h02
precisa de distancia pra comer outra
anônimo
15/10/2017 20h08
Isso não é exclusividade só de homens, tem mulheres que são assim também..
È estranho mesmo, as vezes a pessoa tá ali do seu lado, te dá a maior atenção, e nem damos valor, mas é só a pessoa ir embora, que as vzs começamos a dar valor, assim como as vezes acontece de corrermos atrás de quem não tá nem aí pra nós..
O ser humano é um bicho esquisito.
elas respondem
anônima
15/10/2017 19h46
Ego ferido. Quem gosta não precisa de espaço pra saber.