Bom, tenho 37 anos, vejo nos comentários um monte de coisa que eu já passei, da pra tirar de letra cada caso e saber como resolver, assim como sempre observei ao meu redor relacionamentos de amigos,..100% dos posts criados sobre sexo e relacionamento, as dúvidas, tristezas angústias parece que ninguem escapa ou de ser traído ou mulher que é enganada por cara que só quer sexo, ou homem que é enganado, pessoas que amam por amar, ou medo de ficar sozinho, ou carência etc etc....tudo aqui se repete, e la fora.

Chegar ao fim da vida casados, velhinhos, e amando é um sonho raro?

eles perguntam
0 4
eles respondem
15/10/2017 19h41
Então você também já passou pela experiência ter dado o rabinho ou ter comido um viado? husaas
15/10/2017 19h46
Chegar ao fim da vida casados, velhinhos, e amando é um sonho raro?
INFELIZMENTE hoje está sendo sim amigo!
15/10/2017 19h49
Mano raro não, extremamente dificl. Tem que saber procurar bem, e mesmo voce gostando da pessoa e ela sendo um lixo e mais fácil terminar e sofrer do que insistir. Fruto podre
anônimo
15/10/2017 19h52
safadinhoooo