Olá boa noite meninas. Gostaria de saber de vocês, o que vocês valorizam em um homem, ou seja, eu quero saber o que vocês apreciam, o que vocês levam em conta na hora da paquera, do que vocês gostam em um homem.

Desde já obrigado garotas...

eles perguntam
2 0
elas respondem
15/10/2017 20h45
Olha, ultimamente não tenho valorizado nada em homem nenhum, pq só vejo eles serem safados e mais nada, safadeza em não valorizo então não valorizo nada.
anônima
15/10/2017 20h57
Eu valorizo se o cara é carinhoso comigo, atencioso, o jeito que ele me trata...