Eu gosto bastante, mesmo não publicando. Escrevo poesia, crônica, letras de músicas e estou trabalhando num épico estilo medieval.
E vcs? Escrevem com frequência? Curtem algum estilo específico, gostam de poesia?

eles perguntam
19 7
elas respondem
17/10/2017 19h03
Se tem uma coisa que eu AMO é escrever!! Gosto muito de ficção, estou escrevendo uma fantasia medieval.
Já tem uma sinopse da sua história?
anônima
15/10/2017 21h13
Sim, gosto de escrever romances
anônima
15/10/2017 22h53
Estou escrevendo um livro e já pensando no próximo. Mas o desenvolvimento está lento pq trabalho e estudo e escrever consome muito tempo.
17/10/2017 23h44
Nossa quer interessante !! Não sou tão criativa assim, mas gosto escrever
17/10/2017 23h08
Escrevo sim.
17/10/2017 22h59
Olá, comecei a escrever mesmo em 2014 (é não faz muito tempo assim), antes eu apenas compunha alguma letra de música, de ritmos que vinham (e vem até hoje) em minha mente. Mas, no ano em que citei precisava despejar minhas angústias e meus sentimentos, escrever foi uma saída. Escrevi em forma de diário digitando no Word...junto dele está algumas poesias, versos, frases.
anônima
15/10/2017 22h21
Eu adoro!
Tanto que me formei em Letras.
Sempre fui a doida das redações... rs
15/10/2017 23h46
Que legal. Deixa vê. Adoro caras de humanas.

Escrevia trechos de músicas inventadas, poemas e alguns conto mesmo não tendo domínio em português. Por isso digo ao povo; não desistam é só aprimorar.
No meu caso escrevo pouco ou quase nada, falta de tempo e inspirações.
15/10/2017 22h54
Bastante. Escrevo quase todos os dias, afinal não é só por prazer, mas pq possivelmente, se der tudo certo, trabalharei com isto futuramente.
escrevo para me entender, para me permitir viver algo q n me é possível, para fugir da realidade.
É incrível pq tenho o poder de ter e ser quem eu quiser e isso me satisfaz demais. É uma sensação indescritível.
anônima
15/10/2017 22h49
escrevo. eu tenho um wordpress, posto algumas besteiras lá.
todo dia escrevo um pouquinho no evernote, mas faço só 6 postagens mensais no wordpress.
anônima
15/10/2017 21h09
Queria escrever, mas não tenho criatividade. Às vezes faço algumas listas apenas...
15/10/2017 22h18
Na adolescência eu escrevia muito poema, ainda escrevo, mas não com a mesma frequência de antes. Eu fiquei menos sensível com o passar dos anos.
anônima
15/10/2017 22h14
Sim e eu tenho um blog.
15/10/2017 21h24
Eu escrevi uma historia longa quando estava no ensino medio
E comecei a escrever um romance medieval, mas não temho tido tempo;-;
anônima
15/10/2017 21h22
Amo escrever. Escrevo desde os 6 anos e não parei mais.Escrevo poemas , crônicas e atualmente meu primeiro romance. Muitos escritos joguei fora , por perfeccionismo bobo hoje em dia ainda que pense que alguns são ridículos tenho comigo pois são tão meus e os quero assim mesmo.
16/10/2017 00h05
Ja rascunhei livro, poesia, pensamentos e sentimentos diariamente, artigos, rascunho de cartas e o que der vontade. Adoro escrever.
anônima
15/10/2017 22h13
Escrevo meu nome.
17/10/2017 23h47
Eu gostaria mas acho que não conseguiria escrever um bom livro, então não escrevo.
Nem tenho hábito de escrever.
Apesar de gostar de falar e pensar.
Já vivenciei mts coisas, que daria um livro.
eles respondem
16/10/2017 14h59
Hábito de desenhar serve?
15/10/2017 22h10
Adoro.Sempre quis registrar meus sonhos,cmo não dá pra filmar neh eu escrevo todos faz uns 5 anos
anônimo
15/10/2017 21h13
Pior que não. Já tentei escrever um livro quando eu tinha uns 13 anos de idade, e era até extremamente bem escrito pra alguém dessa idade (pois eu gosto muito de ler e, assim, acabo absorvendo um vasto vocabulário), mas era praticamente uma história fruto da mistura de GTA San Andreas com Velozes e Furiosos uahuahauhauah
Aí acabei perdendo os arquivos...

Mas tenho vontade de publicar um livro ainda um dia - seja sobre negócios, carros ou videogames, meus 3 temas favoritos (e que renderiam livros bem diferentes, por sinal rs).
anônimo
15/10/2017 21h13
Legal, cara. Eu queria ter criatividade para isso. Admiro pessoas assim.
15/10/2017 21h23
Será que já tenho um livro com essas 17mil respostas?
Sem falar que uma vez eu apaguei 2mil. então são 19mil respostas praticamente.. Pensarei nisso.
anônimo
15/10/2017 21h20
sim
anônimo
02/12/2018 15h25
Sim