Namoro a 8 meses, ela terminou tem mais de 1 ano, e nem foi namoro sério, foi só ficante, eu sou o primeiro namorado sério dela. Ele deu pra ela uma pulseira bem no comecinho da paquera, mas ela não quis continuar e despensou ele, mas hoje eu tava na casa dela e ela tava com a pulseira dele, como eu sei? eu disse, nossa amor q pulseirinha bonita quem te deu? o Danilo, e eu sabia q ela já quase namorou com esse Danilo a mais de 1 ano atrás... Devo achar algo por ela guardar essa pulseira?

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
15/10/2017 21h31
Foi antes de te conhecer cara, RELAXA
anônima
15/10/2017 21h37
Tem nada demais, PASSADO AMIGO
anônima
15/10/2017 22h35
Por experiência própria digo que isso não significa nada pra ela.Ganhei esse presente de um ex meu mas não consigo jogar fora pq adoro ele hahaha
https://ibb.co/j0j25m
Relaxa,sua ex não associa o presente ao cara.Ela pode jogar fora oq ele deu pra ela,mas as lembranças que tem dele não podem ser apagadas. Não fica paranóico com isso.
anônima
15/10/2017 23h00
As pessoas não ligam pra isso não
eles respondem
anônimo
15/10/2017 21h24
Ela pode ter presente de quem ela quiser. Ainda mais que nenhum deles foi enquanto estava contigo. Tenho certeza que há coisas mais importantes pra se preocupar em um relacionamento.
anônimo
16/10/2017 00h11
Ai meu pau do céu
anônimo
16/10/2017 09h08
Besteira cara