Um cara conhece uma garota e dá em cima dela e mesmo interessada, ela fica com medo de entender errado e fica na dela. Nos meses seguintes, ele mantém uma atitude de paquera. Muita conversa no Whats, umas insinuações sutis sexuais, etc. As poucas vezes q se vêem ele paquera, mas na hora H, sai fora. Fala pra amiga que é afim dela, mas n faz nada. A garota começa a cobrar o cara pq ele faz isso e eles brigam 2x por causa disso. Até se afastaram. Aí, ela chama ele pra uma conversa definitiva pq percebeu q ele está distante e ainda tinha tomado uma atitude horrível q a deixou muito magoada. Ele fala q ela tinha entendido errado, q ele só ficou afim qdo se conheceram, q só queria amizade, sendo q ele já havia admitido que estava mesmo paquerando ela e qdo uma vez ela perguntou se ele queria ficar com ela, ele nem disse q sim, nem q ñ . Ele pede desculpas, mas fica insistindo pra que sejam amigos. Será que ele me quer manter ali pra massagear o ego dele ou quer me levar no banho maria?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
15/10/2017 21h36
A senhorita já está cobrando alguém que nem sequer ficou? Sinceramente acredito que o rapaz não quer nada, pelo menos não nesse momento, talvez no passado até quisesse. E sim, se você costuma elogiar e ficar correndo atrás é provável que ele quer te manter apenas por vaidade. Eu me afastaria.
anônimo
15/10/2017 21h33
Muita conversa fiada pra fazer uma pergunta...
Mais ação dessas molezas, pois se tiver vivendo igual tá escrevendo, vai passar fome de tanta enrolação
anônimo
30/10/2019 09h40
Obs
anônimo
30/10/2019 11h33
Esse ai definitivamente não te quer, não insista e siga em frente.
elas respondem
Juh
15/10/2017 21h28
A pergunta aqui é: oq q vc quer afinal?
Pq me parece que vc ta bem na dele