elas respondem
Achei que ele era uma pessoa mais era outra. A culpa foi minha,idealizei demais. E fui quebrando a cara. O cara que tem opinião forte, se tornou o fanático religioso. O cara que dizia o que pensava, se tornou o preconceituoso. E aos poucos foi perdendo a graça, até no sexo já dava nojo. Quando resolvi terminar já não sentia mais nada por ele.
Incompatibilidade de agendas e falta de maturidade (dele claro!).
Ainda estou namorando, mas meu primeiro namoro nós terminamos em comum acordo, afinal os dois não sentiam algo forte suficiente para construirmos uma história juntos
Não existia reciprocidade e ele era infiel.
Ele começou a ficar extremamente possessivo e eu fiquei com medo
Acomodação, deixar tudo na minhas costas, grosseria, não me valorizar, não tomava iniciativa, eu que tinha que ficar criando situações sempre, seja um passeio ou coisas do dia a dia, me obrigar a cozinhar mesmo quando estava doente, não me levar a sério, não me ouvir, só querer tudo do jeito dele, e nunca fazer nada do meu jeito. O estopim era estressado p tempo todo e tudo que fazia pra agradar não adiantava, mesmo tratando como rei, depois de 5 minutos estava me dando patadas e gritando.
eles respondem
ela quis terminar. Achou que não estava mais amando ela. minha ultima ex.kkkkk
Ele não gostava de animais.
Falta de reciprocidade, infidelidade, distancia, maturidade, falta de sinceridade, bebida alcoólica entre outros...
O último meu...
foi por causa do nuntin . filho da puta vei
Nunca terminei mesmo com problemas, todas as vezes foi a pessoa que terminou, os motivos:
Distancia
Parou de amar
Ciumes