4.28K  17/10/2017 14h13

Não gosto de fumar, beber, ter relações casuais, ir a festas, etc. Queria mudar um pouco meu jeito, porque na minha opinião é ruim ser assim. Como fazer isso?

elas perguntam
9 12
eles respondem
anônimo
15/10/2017 22h04
Fumar e não beber: pontos positivos, mudar isso é retroceder.
Ter relações casuais: caso esteja se referindo à relações sexuais casuais, depende de cada um. Eu não curto transar sem gostar mesmo da pessoa. Mas quem faz, não julgo.
Festas: vc não precisa frequentar um lugar que não esteja habituada. Procure fazer amizades novas e que acrescentem na sua vida. Com o tempo de socialização, irá deixar de ser mais caseira e terá mais programas para fazer.
Mas ser "careta" não é ruim, desde que esteja bem com isso. Eu sou 60% careta kkkkk
anônimo
15/10/2017 22h01
Fume, beba, tenha relações casuais e comece a frequentar festas.

Só experimentando pra saber se é isso mesmo que você quer?
17/10/2017 07h55
Casa comigo e vamos ser felizes. .Pois tb sou assim..Nada demais
anônimo
15/10/2017 23h44
Fumar dá câncer e deixa a pessoa fedida. Além de amarelar os dentes. Bebida lesa aos poucos, causa câncer e também estraga os dentes. Sobre festas e sexo casual, só sair de casa.
anônimo
15/10/2017 22h43
Para com essa porra mulher! Não faça essa palhaçada, drogas são todas umas merdas, sexo casual é um prazer vazio e que não se realiza. Comece mudando sendo mais autêntica, enquanto a beber: somente cerveja (não essas xixícariol por aí) - pq aí mostra que vc é uma mulher de caráter ;)
17/10/2017 07h38
Eu também não fumo, não bebo, não sou de ter relações apenas casuais ou ficar indo em festas, mas tem tanta outras coisas que faço para aproveitar a vida, basta você fazer aquilo que lhe agrada.
Não vejo sentido nisso de ter essas ótimas qualidades e querer mudar isso. Há tanto nesse mundo e nessa vida que não dependem de nada disso. Basta você pensar naquilo que lhe faz feliz e faze-las.
anônimo
15/10/2017 22h01
Eu faço as coisas que acho legal. Não espero que os outros me digam o que fazer. Isso soa muito como desculpinha pra continuar na vida medíocre.
anônimo
15/10/2017 21h55
siga seus instintos
elas respondem
15/10/2017 21h55
Se você acha ruim ser assim, é só meter o loco
anônima
15/10/2017 22h30
Você não tá perdendo nada
anônima
15/10/2017 21h56
Também odeio ser assim, cresci com uma educação rígida e agora não sei curtir como as pessoas normais fazem.
15/10/2017 22h58
Então, essa nao é vc, se encontre. Gosto de ser como sou, e praticamente o que vc disse sou eu
anônima
15/10/2017 23h00
Ué, simplesmente fazendo tudo isso que você não faz.
anônima
15/10/2017 23h07
não sabe brincar não desce pro play.
15/10/2017 23h17
Não acho careta não beber e fumar, no meu ponto de vista quem começa a fumar e pra se aparecer para as outras pessoas aí acaba se viciando, acho a maior besteira fumar
anônima
17/10/2017 14h13
Aos poucos se faz isso, ninguém muda da noite pro dia.
anônima
17/10/2017 09h20
v1d4 l6k∆
17/10/2017 08h01
Sua saúde agradece. Careta é querer ser assim para achar que é "descolado" percebe bem aspas. Descolado é ser você. Conheça pessoas como você. Bom que será mais fácil ser cristã. Tem gente assim como você; cristã ou não.
Apesar de ter pessoas como você, tu é única para Deus; Seja, ou seja, seja você.

Converse com Deus.
anônima
15/10/2017 23h07
Sou assim também, com a diferença de que adoro festas. Então, relaxa, errada você não esta. Agora ou você se aceita como você é ou tenta mudar, e pra isso acontecer você precisa fazer algumas dessas coisas que não gosta haha
15/10/2017 22h47
ma ma ma ma ma ma papa pa pa papa pa pa