Olha... eu achei... uma bosta
15/10/2017 22h20
SugarDaddy e SugarMommy é uma expressão já antiga norte americana. É como você querer dizer, "Meu docinho, ou minha docinha". Ou em literal, ficaria mais ou menos, "Paizinho, mãezinha" em sentido "safado", rs. Agora aproveitaram a expressão para criar essa "modalidade" de relacionamento husahusa
elas respondem
anônima
15/10/2017 22h30
Difícil de se consumar, tentei entrar nesse mundo sugar, mas o que achei de daddy fake. Hahaha
anônima
15/10/2017 22h21
Tenho é medo kkkkkkkk sai fora