Tem uma guria na minha sala que eu to mt afim, e acho que ela tbm, porque eu sempre percebo que ela tentar chegar perto de mim. Infelizmente sempre fico nervoso pra ir falar com ela, oque é estranho (acho que é porque realmente gosto dela). Enfim, preciso de dicas sobre oque falar pra não perder assunto e esas coisas... apoio!!!

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
15/10/2017 22h35
Comece fazendo perguntas do tipo : Será que o professor tal vai vim hoje?? Ou será que vão ter 5 aulas hoje?? Enquanto vc fazer essas simples perguntas jogue um charme e olhe pra ela de forma sedutora.
anônima
15/10/2017 22h42
Homem que é homem não tem medo dessas coisas..
eles respondem
anônimo
15/10/2017 22h35
Se não agir amanhã quando vê-la, chegará outro carinha mais feio que vc e fará isso, sendo ele um cara de atitude ela vai pegá-lo no fim da aula.
anônimo
15/10/2017 22h45
Então, o que você costuma conversar com seus amigos?

Tente com ela, até porque, é sua colega. Converse sobre o que vocês fazem isso, porque ela quis, e blá blá blá. rs