Muitos falam que dinheiro não é importante. Eu discordo.

Quero saber, como vocês estão se preparando para o mercado de trabalho? Quanto pretendem ganhar? Qual o estilo de vida que vocês querem ter?

Sendo realistas neh rss

Eu estudo pra concurso. Por enquanto, ta tenso, mas no final valerá a pena.

eles perguntam
9 6
elas respondem
10/07/2015 18h04
Pretendo me formar e passar em um concurso melhor, tipo Tribunal de Justiça, MAPA... Sem hipocrisia, dinheiro não é tudo, mas ganhar uns 12.000,00 por mês seria ótimo. Poder financiar um carro, uma casa, fazer viagens e levar uma vida confortável.
10/07/2015 21h28
Quero me formar-residencia-mestrado-doutorado
N quero ganhar tdo o dinheiro do mundo...4.000,00 por mes estaria otimo...n quero ser rica, nem morar em um bairro de classe alta, pelo contrario, quero conseguir viver e deixar de sobreviver...pretendo comprar um carro apenas para servir de locomoção para minha familia e evitar andar espremida no onibus e tbm qdo se passa mal de madrugada é tenso andar a pe pro UPA ou pegar taxi...enfim...ja sei onde quero viver...so q isso vai demorar mtoooooooooo...nem penso nisso, pois pensar ja é pra mim um martirio.

Espero q eu consiga, mas talvez eu nem consiga :/
anônima
10/07/2015 17h59
Me formar > especialização > exército
Essa é minha meta atual, mas até eu alcançar vai de uns 10 a 15 anos aí!
Juh
10/07/2015 19h49
Minhas metas são: Faculdade de Direito > passar na provada OAB ( óbvio) > trabalhar num escritório grande( não sonho em ter um) >casa própria.
O resto, é consequência u.u
anônima
10/07/2015 21h07
Atualmente estou tentando me virar como autônoma e cara tá difícil. Quero futuramente (daqui uns 3 anos), já ter meu carro, estar ganhando o suficiente para me mudar. Quero ser dona do meu nariz, dona do meu horário, do meu trabalho e de todo dinheiro que eu produzir.
Dinheiro não é tudo, mas nesse mundo adianta muitas coisas, tipo um casamento em Veneza.

Eu não sou fútil, mas sou ambiciosa, quero meu espaço no mercado de trabalho e não ser só mais uma marionete na mão de grandes empresas.
20/03/2016 11h37
pretendo me forma em algo que gosto, não existe profissão MELHOR o que existe e a MELHOR pessoa que pode desempenha-la MELHOR..ou seja dom..claro que sociologia não dá dinheiro mas sei lá se dedicar e for seu dom quem sabe pode ganhar mais que um engenheiro. e ah engenharia cível era a moda antes, hoje com o numero crescente de engenheiro e a crise, há chance de ficar desempregado a não ser que tenha contatos ou amor pela coisa e se dedicar e destacar.
não adianta ter vontade e não ter coragem.
20/03/2016 11h40
Não sei ao certo a quantia mas quero ter uma vida estável, e confortável ... e dar a minha mãe e família tudo que eles merecem
20/03/2016 12h25
construindo ainda.
anônima
20/03/2016 13h33
Não sei bem se quero ser promovida no meu escritório ou montar o meu próprio ainda (no momento eu só quero construir um nome), mas pretendo ganhar uns 30.000 kk Não por gostar de casa grande ou carros de luxo, mas porque eu gostaria de fazer muitas viagens pra locais distantes e ajudar mais ONGS. A única coisa que eu esbanjaria com esse dinheiro seriam livros, xícaras de chá, e ração (porque eu com certeza adoraria mais animais) kkk
eles respondem
20/03/2016 11h55
Fotógrafo atuante formado pelo o senac.
Teatro com DRT.
produtor da Cia Goiânia de musicais.
estudo danças / canto.
Personagen vivo da ilumini personagens vivos.
Futuramente prendendo moro no Rio (motivos profissionais )
E tbm ser um ator reconhecido no mínimo nacionalmente (estou me esforçando pra isso).
Ter casa própria (moro com minha mãe )
10/07/2015 17h36
Seria satisfeito com uma renda de 10 mil (com base na economia atual).
anônimo
20/03/2016 13h46
É foda cara, a maioria quer ter bastante dinheiro, mas acho difícil entender esse sistema de estudar estudar e trabalhar e trabalhar pra ter dinheiro só para comprar coisas que as vezes eu não preciso, eu quero ter dinheiro para ter minha casa e conseguir sobreviver. Tem uma música que diz:

"Tente viver dentro de seus recursos,
Você vira escravo do dinheiro e depois morre"
20/03/2016 14h06
Eu pretendo ganhar bastante, mas sei que o caminho é longo e árduo.
Por isso venho me preparando.

Vou tentar concursos também, depois que terminar a faculdade.
anônimo
20/03/2016 14h24
Curso Direito mas ando pensando em fazer Medicina, mas sou mt preocupado cm isso, eu fico pensando nisso todo dia e não relaxo, tenho medo de não conseguir nd na vida