uma curiosiodade: O que de fato os homens buscam numa mulher: valores e carater ou esperam que ela seja rica e bem sucedida na carreira?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
16/10/2017 01h09
Homem não é igual mulher que boa parte é interesseira em dinheiro, muitas não admitem pra não ficar feio pra elas, existe homem interesseiro mas nao por dinheiro, querem uma uma mina gostosa, bonita e fiel. Mas ai que esta, muitos homens se assustam com mulheres lindas demais, acreditam que por serem tão lindas, nem sempre são fieis, vai ter um monte de homem em cima, tem medo de perder não porque não confiam em si mesmos, mas não acreditam que mulher linda d+ é 100% perfeita...se é linda demais por fora, meio que dificil acreditar que ela vai ser legal, fiel, atenciosa, carinhosa, boa de cama...é isso que querem...masss impossível!!
anônimo
16/10/2017 00h48
Os homens não buscam uma mulher "rica e bem sucedida na carreira", exceto aqueles que querem ser bancados, que são a minoria.
anônimo
16/10/2017 00h04
Que ela não tenha uma rola entre as pernas
elas respondem
anônima
16/10/2017 00h51
Os homens querem mulher rica pq são mais interesseiros do que as mulheres. Então estude e ganhe bastante dinheiro e aí vc verá o tanto de homem que vai te querer, até viado.
anônima
15/10/2017 23h11
obs
anônima
15/10/2017 23h15
Beleza... (acho que é o principal)
anônima
15/10/2017 23h17
Boa. Obs
anônima
15/10/2017 23h30
UMA BOA MULHER
Saddam Hussein Disse:

Vocês têm de encontrar uma boa mulher. Nem muito inteligente nem muito burra. Nem muito velha nem muito nova. Meio-termo. Uma que saiba cozinhar e limpar