O anônimo responde, tem gente que não gosta da resposta e vai reclamar. A pergunta não tem restrição de respostas e pq incomoda, tem que haver respeito na opinião dos outros.

elas perguntam
6 0
eles respondem
anônimo
16/10/2017 01h35
Por trás de um anônimo tem uma pessoa!
Você por exemplo...
16/10/2017 08h11
Já tive boas discussões em anônimo por aqui, provavelmente com perfis que conheço, isso faz a pessoa se soltar e argumentar melhor, sem medo de ser julgado.
Por outro lado, é mais fácil descambar para apelação, ai já viu, ninguém quer sair perdendo.
anônimo
16/10/2017 01h38
Se voce refletir, sua pergunta está rebatendo um anonimo qualquer, e voce nao esta respeitando um anonimo, esta incomodada. Simplesmente deixe pra lá ...ignora..
16/10/2017 08h15
Pelo visto é anônimo incomodado com pseudônimo e pseudônimo incomodados com anônimo. O respeito a opinião, é via dupla.
16/10/2017 02h40
Não sei sobre anônimo, mas estou louquinho pra parar de responder comentários de uma certa pessoa ai que se faz de besta e de cega.
anônimo
16/10/2017 01h40
Se a pessoa não ir lá na resposta do anônimo ela não é ninguém. O único modo que algumas pessoas por aqui conseguem alguma coisa é indo na resposta dos outros porque não tem conteúdo pra dar uma resposta pra quem perguntou. É preciso ir na resposta de alguém e dar algum palpite mesmo sem ser convidado para tal.
Inclusão digital.