Com boa parte desse dinheiro já da para viver de renda e sem trabalhar até o final dos meus dias. O resto eu investiria e ajudaria pessoas.
16/10/2017 02h45
50 milhões? Depositaria e viveria de juros até morrer.
16/10/2017 07h43
Pagaria as dívidas da minha família. Compraria um imóvel de 500 K pra cada um dos meus irmãos, sendo que eles não poderão vender, apenas morar ou alugar.
Pagaria plano de saúde para meus pais e irmãos.
Compraria um apto de 2 M.
Investiria 10 M em ações de risco. 10 M em fundos de pouco risco. Outros 10 abriria ou colocaria numa aceleradora, onde iria acelerar esse site.
16/10/2017 08h18
Investiria uma parte, compraria uma casa algum lugar mais tranquilo e continuaria minha vida sem exageros.
anônimo
16/10/2017 10h33
Enfiaria nota por nota no toba de alguém. Ainda estou pensando
anônimo
16/10/2017 08h02
50 m? Compraria casas para o pai, mãe, e irmãos, 700 mil cada um. Investiria 20 em fundos. E tentaria comprar Sealand, e se conseguisse, melhoraria-o.