Que diferença faz se quase ninguém usa fotos reais? . E que diferença faz a pessoa responder no anônimo ou tretar no anônimo? A pessoa não vai poder fazer nada...Não vai mudar em nada..Se achar ruim., só falar com o adm ele é o único que pode ver quem é que está por trás do anônimo. Se por exemplo alguém xinga em anônimo, o que a pessoa pode fazer? Só adm pode fazer a diferença....

eles perguntam
3 10
elas respondem
16/10/2017 10h26
Porque eles são chatos, ninguém usa o anônimo quando vai falar bem de algo ou apoiar, é sempre para discordar, xingar ou falar mal.
16/10/2017 10h28
Pq querem causar sem ter coragem de usar o perfil
anônima
22/08/2019 16h53
Porque anônimo não é gente.
eles respondem
anônimo
16/10/2017 10h25
Por que criam qualquer tipo de pergunta pra questionar como alguém responde ou deixa de responder?
Essa é a questão maior.
O site é pra perguntas e respostas individuais, mas as pessoas passam a preocupar com o que o outro pergunta ou responde e já não há mais dúvidas individuais e sim questionamentos sobre o outro. As pessoas sempre caminham pro cuidar da vida do outro invés de resolver seus problemas.
Daí surgem sempre essas perguntas.
Se cada um responder ou perguntar aquilo que acha pertinente, respeitando as diferentes perguntas e respostas, pronto. Tudo segue tranquilamente. Só que há pessoas que querem ditar o que o outro responde. Aí fica difícil..
Direitos Humanos ElaEle.
anônimo
16/10/2017 11h09
Eu usava mais o anônimo, agora não uso tanto. Ao contrário do que alguns pensam, nem todos que usam o anônimo estão mal intencionados. Não é só os anônimos que ofendem ou não levem a sério algumas perguntas, têm pessoas que não usam o anônimo e às vezes respondem com grosseria como alguns anônimos fazem. Então essas pessoas não são tão diferente deles.
E há vários motivos para usar o modo anônimo, em assuntos que a pessoa tem vergonha, por exemplo.
24/09/2018 17h23
Eu uso anonimo pra fugir da investigação da policia federal.
anônimo
16/10/2017 10h42
Por que eles são uns filhas da puta.
anônimo
24/09/2018 17h08
acho mancada isso também. muitas das vezes fez muitas perguntas com lógica ao mesmo tempo com humor e os adm vão la e apagam muita patifaria isso .ai faço uma pergunta bosta nem apagam vai entende isso . desse geito vo volta pro yahoo respostas smc.
anônimo
22/08/2019 17h01
Em terra de ninguém que anônimo é gente, aqui no site o rei da selva é o fakelion!
anônimo
22/08/2019 17h05
Porque ficam falando o que não sabem mas não tem coragem de dizer "na face". "Na lata".
24/09/2018 17h40
Anônimos são aqueles famosos "digitei, saí correndo, pau no cu de quem tá lendo".
anônimo
16/10/2017 02h24
Pq eles são Vida loka
anônimo
22/08/2019 16h50
Quem e o ADM?