E não é ruim...
Eu já estava com essa idéia. .mas aqui minha nossa..quanta gente sofrendo por alguém seja lá o motivo. Tá tão foda namorar e ser feliz assim? .

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
17/10/2017 23h09
Mimimi anotado e documentado com sucesso!!!
eles respondem
16/10/2017 07h49
Apenas impressão sua. Pois a galera desabafa aqui. Relacionamento é algo normal, tem seus riscos mas sua beleza.
Viva sem se preocupar, vai acontecer naturalmente.
16/10/2017 02h44
Fique solteiro então, oras.
anônimo
16/10/2017 10h21
Fake mimimi..
A cada três meses cria a mesma pergunta justificando o motivo de ser um derrotado. O choro é livre.
16/10/2017 11h57
Comigo é ao contrario. Da vontade de arranja uma namorada logo pra sossega o facho.kkk
16/10/2017 07h50
As pessoas só procuram ajuda quando tem problemas, por esta simples razão que você encontrará aqui somente as coisas ruins filtradas.
anônimo
17/10/2017 23h06
Se você quis dizer que vai deixar de colocar sua felicidade na responsabilidade de uma mulher, fico feliz por você.
anônimo
17/10/2017 23h08
Solteiro não quer dizer sem sexo correto? ou vai parar de fazer coito também?
anônimo
17/10/2017 23h23
Aqui tem quantos usuários? Uns mil? E quem são eles? Quando uma pessoa vai fazer uma pergunta é pq tem um problema, dificilmente quem está feliz virá aqui compartilhar isso, então vc não devia usar como parâmetro pra sua vida este site com "mil pessoas", mil pessoas é tão pouco, é um estádio vazio...