1.09K  23/05/2019 10h14

Tenho interesse num rapaz, mas ele tem horas que demonstra afeto outras me dispensa. Outrora, mandou uma mensagem dizendo para marcarmos um encontro em algum lugar do pais dele( estou em um intercambio), agora que eu estou mais proximo do estado que ele mora demonstra falta de empenho. Eu fui direta com ele esses dias, e perguntei se ele queria me ver realmente. Ele demorou 2 para responder, e me disse que no momento n podia por causa do trabalho e me descreveu o que estavas a fazer, mas que queria me ver em breve. Eu sentir um pouco de desinteresse da parte dele, mas ele vive alternando o comportamento em relacao a mim. Quando eu cheguei no pais dele, foi ele que veio falar comigo e todos os dias dos namorados do BR ele vem falar comigo. As vezes penso que ele e assim pelo corno que levou da ex noiva, mas de fato ele e muito estranho.

elas perguntam
3 2
eles respondem
16/10/2017 09h17
Parece estar em cima do muro. não sabe se pula ou se fica....
anônimo
16/10/2017 09h53
O que você faz contigo quando alterna em interesse e desinteresse? Faça o mesmo com os outros.
anônimo
23/05/2019 10h14
feliz natal
elas respondem
anônima
16/10/2017 09h49
Interesse?
Será?
Desinteresse? -
A mulher dele pode descobrir....
E mais, cuidado, verifique a religião dele. Se ele for mulçumano, cuidado dobrado.... dependo do país, existem muçulmanos...
Dizem que a religião não tem nada a ver, mas tem . Os mulçumanos traem como nenhum outro..fica alerta, porque o Itamaraty tá por dentro...
Cuidado com quem você conhece de outro país assim...
anônima
23/05/2019 10h10
Ele tá fazendo joguinho com você