Ele só compartilha coisas sobre isso, confesso que acho um saco... Consegue ser pior que os outros que só falam de política! Vocês já tiveram problemas por causa de religião?

elas perguntam
7 7
eles respondem
anônimo
16/10/2017 07h32
Bem difícil isso dar certo.
anônimo
16/10/2017 10h26
Eu sou cristão e às vezes não suporto os crentes.

Na maior parte das vezes são apenas uns tapados que não entendem nada do Evangelho.
16/10/2017 07h46
Só não dá certo se tiver pouca fé.
16/10/2017 07h47
A errada é vc, sorry.
anônimo
16/10/2017 10h18
Pergunta sem contexto.
Qual é a relação entre vocês dois?
E se não quer ler sobre as coisas dele basta não segui-lo. Hoje em dia não faltam recursos pra ocultar informações em redes sociais.

Para de passar vergonha na internet.
E aceite Jesus Cristo como senhor e salvador de sua vida. Melhor coisa a fazer.
anônimo
16/10/2017 13h29
Eu desejo de todo o meu coração, se voce é ateia, e quer um crente, voce perdeu totalmente a sua razão. Nunca jamais se envolva com crente fanatico se o mesmo não aceitar que voce seja ateia. É a pior desgraça que voce pode fazer na sua vida é casar com crente...é querer ficar frustrada, louca, estressada. Se voce tem amor a sua vida, sério abandone o barco..
Eu falo por experiencia própria, por ser ateu, e ter sei la porque, ter atraido tanta crente na minha vida, umas 20,.....3 delas namorei sério, 1 delas se tornou meu pesadelo...hoje sou conhecido por atrair mulheres loucas, minha fama se tornou de atrair crente, o azar que eu tive com isso virou piada enter amigos, sempre fui um ateu de respeitar, ia ate na igreja para estar ao lado da pessoa por dar oportunidade. Mas me enganei....é uma doença isso, se ele não respeitar voce, saia fora!!
16/10/2017 14h58
Você obviamente sofre da modinha atual, que seria o ateísmo fanático. Lembre-se, fanatismo não tem a ver com crer em algo, mas sim ter uma posição extremista sobre determinado assunto. No momento em que você crê que o ateísmo é a forma mais racional e inteligente de se pensar, você já saiu do pensamento racional normal, e foi para o lado racionalista extremo, que é quase uma religião. Veja, no momento em que você se importa até com umas frases de efeito que ele posta nas redes sociais dele, você já se tornou uma fanática pela religião ateísta, deixou de ser "ateu" no sentido "neutro", e passou a venerá-la como uma espécie de religião. Por exemplo, eu sou Cristão, mas não me importaria de ouvir uma palavra de conforto de uma pessoa muçulmana, judia, budista e etc... Eles têm a crença deles, e eu respeito a forma de pensar, mas claro, sendo adulto e racional, sem ficar entrando no mesmo assunto a cada 10 seg.

Se vocês são duas pessoas normais, e não fanáticas, nem de um lado, e nem de um outro. Com certeza pode dar certo, desde que ambos respeitem o modo de pensar um do outro. O grande problema que vejo de alguns crentes, é que eles esquecem da pregação de Tiago, que ensina que as escrituras são somente instruções de salvamento da alma, e não uma norma que deve ser imposta a qualquer pessoa (com ou sem religião). Ou seja, você quer seguir seus dogmas? Ok. Mas não fique enchendo o saco de quem não quer seguir, simples assim.
elas respondem
16/10/2017 04h22
acho que não da certo, se vc acha um saco porque ta com ele?
16/10/2017 14h16
Olha na maioria da vezes e a própria pessoa que complica a vida é vem colocar culpa na religião
16/10/2017 13h24
Ele te critica?
Pense que melhor um cara postar coisas cristãs ( cristã de verdade, não coisas sem noção) do que fica disseminando ódio ou putaria por ai.Difícil é você que o crítica. Se ele não fica te criticando então você que vai tornar coisas ruins se tiver relacionamento. Permita vê beleza de Deus. Se não quiser aceito.
Não sabe como bom ser do senhor. Vou mandar uma música linda que uma colega aqui me enviou. Amei.
anônima
16/10/2017 13h41
Acho que não dá certo. Crentes são chatos, tinha uma amiga q virou crente e eu tinha q ficar escutando a toda hora uma falação de diabo e etc, ela mudou totalmente, quando eu ria de alguma coisa q ela falava ela ficava dizendo q era o diabo. perguntava se ela achava tal garoto bonito e ela me xingava... Fujaa desses loucos. Ou vc tenta tirar ele dessa igreja... Sou católica mas odeio evangélicos, eles querem enfiar algo na sua cabeça a qualquer custo. Chega a ser chato a merda da falação na cabeça. E pode apostar q ele vai querer te levar pra igreja.e lá vc vai ouvir muitos gritos e o pastor vai orar berrando com a mão na sua cabeça e depois disso vai falar coisas negativas tipo, q vc ta doente ou q tal pessoa não gosta de vc.
anônima
16/10/2017 05h07
Pede para ele maneirar no fanatismo.
16/10/2017 22h22
Só sei que eu não namoraria um ateu. Pra mim uma pessoa sem fé é uma pessoa fraca, que não acredita em si e é vazia.
Mas se pra você ele é um saco, então saia. Ou a fila aí tá vazia? kkkkkkkk
anônima
16/10/2017 22h08
Meu exemplo...sou católica e meu namorado evangélico. Ele já me chamou para a igreja dele, mas eu não vou. Então ele parou de me chamar ... já tem uns 2 anos que estamos juntos e estamos bem.