2.24K  16/10/2017 12h22

Quando um homem alterna em interesse e desinteresse o que fazer?
Tenho interesse num rapaz, mas ele tem horas que demonstra afeto outras me dispensa. Outrora, mandou uma mensagem dizendo para marcarmos um encontro em algum lugar do pais dele( estou em um intercambio), agora que eu estou mais proximo do estado que ele mora demonstra falta de empenho. Eu fui direta com ele esses dias, e perguntei se ele queria me ver realmente. Ele demorou 2 para responder, e me disse que no momento n podia por causa do trabalho e me descreveu o que estavas a fazer, mas que queria me ver em breve. Eu sentir um pouco de desinteresse da parte dele, mas ele vive alternando o comportamento em relacao a mim. Quando eu cheguei no pais dele, foi ele que veio falar comigo e todos os dias dos namorados do BR ele vem falar comigo. As vezes penso que ele e assim pelo corno que levou da ex noiva, mas de fato ele e muito estranho.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
16/10/2017 10h15
É a mesma pergunta duas vezes?
16/10/2017 08h11
Situação complicada. Tem interesse mas há coisas ocorrendo que são mais importantes no momento do que se entregar a paixão e desejo.
anônimo
16/10/2017 12h22
Pode ser medo mas quem quer sempre vai atrás daquilo que deseja mesmo em situações ruins
elas respondem
anônima
16/10/2017 10h29
Vivendo isso atualmente. Quer saber? Pare de se importar, n pergunte mais nada p ele. Trate-o como um simples amigo e veja a reação dele.
anônima
16/10/2017 09h30
Eu estou achando que esse homem é casado...você já parou pra pensar nisso?
Homem não tem medo de se envolver, eles só tem medo da mulher deles descobrirem.. e mais ele deve estar muito bem no namoro dele.
Eu passei pela mesma situação que a sua, é assim:
-Eles falam que estão ocupados, trabalhando muito..
-no início ele vai dizer que gostou muuuuuito de você.. .que você serve pra casar.. .. vai falar até da mãe dele pra você...
Mas quando ele voltar pra namorada ou noiva dele, ele quase não vai te dar papo.... vai tentar até te evitar mesmo você indo atrás dele.... os vizinhos devem saber da reputação dele.. .. veja que você esta conhecendo uma pessoa de outro país.. ...que deixa a situação muito delicada...
Eu não quero generalizar, mas normalmente quando um homem é casado, tem namorada, fica de olho...

Não vai atrás de dele..não se doe pra ele...
A gente só se doa, quando alguém faz o mesmo.. .

E um homem quando gosta de uma mulher, ele vai atrás .... você está indo atrás dele... não tá certo isso

Por que ele é corno?
O que ele fez?
Será que ele traiu e mulher dele?
Qual a idade dele?
Se ele tiver mais de 30 35 40 é caso perdido. .. esses daí sabem o que fazem muito bem..
Sabe, são incógnitas que você tem que calcular...

O homem quando deve, é um problema. .
Será que ele não quer uma pessoa pra ae envolver nos problemas que ele tem?

Falo isso porque passei pela mesma situação que a sua, SÓ não fui atrâs.. quem sabe ele trai?!
anônima
16/10/2017 12h04
Desinteresse... Mesmo que ele tivesse esse complexo por causa da ex noiva, ele iria querer te encontrar, nem que fosse pra usar e descartar como muitos fazem.