Tenho 17 anos, estatura normal, corpo normal, etc.
Nunca fiquei com ninguém. Saio com meus amigos e todos eles ficam com as meninas ou compartilham suas histórias, enquanto eu fico apenas escutando. Já cheguei perto, é claro, mas nunca deu certo.
Quero saber o que preciso para ter um bom papo, ser atraente, o que falar na hora da abordagem e quando partir pro beijo... brigadão!

eles perguntam
0 4
eles respondem
11/07/2015 10h20
Amigo vc ainda é novo, não esquente muito a cabeça pensando nisso, pois tem mais chances de acontecer se vc for despretensioso.

Para ser mais atraente vc vai ter que ser vc mesmo, e demonstrar confiança e autoestima. Para isso vc terá que ter experiências em sua vida. Portanto estude mais que os outros, trabalhe mais que os outros, viaje mais que os outros e leia mais que os outros. Assim vc vai se diferenciar dos outros e vai gerar curiosidade nas meninas, e isso vai acontecer naturalmente e alguém vai se interessar por vc de forma sincera, e não pq vc se veste ou aparenta ser algo.

Boa pergunta a sua. Boa sorte.
10/07/2015 19h07
Man, primeiro tu tem que chamar atenção.

Tu costuma se arrumar bem? Comece a se arrumar, quanto a aparência só homem, eu acho que as mulheres percebem mais na forma que tu se veste só que na fisionomia mesmo. As mulheres que conforme se to certo, claro, fisionokiabé importante, mas acho que se vestir bem e ficar bonito é melhor que ficar bonito.

Nisto tu já vai ter umas meninas te olhando só por ta chamando atenção. Não se envergonhe denpedir dicas pros seus amigos, a depender do ambiente é uma coisa diferente.
11/07/2015 11h21
Sendo vc mesmo e n outra pessoa ou dupla personalidade...
11/07/2015 19h06
cuida de sua aparencia, nem todo mundo nasce bonito,mais se vestir bem todo mundo pode. usar uma roupa zuada e um perfume ruim n atrai muito as mulheres, o resto seja vc msm tenha auto estima q ja era