Olá^-^, vivendo minha vida cheguei aos dias de hoje com vinte anos barba na face e um milhão de problemas, estou tendo problemas em socializar não de timidez mais simplesmente falta de fé nas outras pessoas não consigo acreditar em amizade ou amor verdadeiro e isso tá me ferrando bastante logo que a pessoa vem falar comigo já dou um gelo simplesmente por estar cansado de frustrações, tô prefirindo ficar só e procurar emprego e faculdade porém tenho medo de entrar em depressão novamente por ficar me isolando.

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
16/10/2017 06h22
Até o ponto que vc se questiona se ta tudo certo. Ficar sozinho às vezes é bom, mas sempre eu não acho saudável.
eles respondem
anônimo
16/10/2017 10h12
Não sei se alguém mediu ou perguntou ao motorista do busão...
Vou aguardar resposta dele até que ponto.. te aviso.
anônimo
16/10/2017 10h35
É complicado. Mas dá para tentar viver isolado.