Gente queria pedir a ajuda de vcs preferencialmente meninas e o seguinte tem uma menina que eu gosto muito, mas ela gosta de outro cara só que esse cara tem 26 anos e anda com mais tres raparigas sendo que duas delas sao menores uma tem 16 e a outra 14 , e ela nao acredita em mim e na família , e por causa disso ela esta se afastar de toda gente .
eu a amo ela, e sofro em saber que ela esta obcecada por ele e nao percebe que esta cometer um erro estando com ele . o que eu faço?

eles perguntam
2 3
elas respondem
16/10/2017 10h12
Deixa ela quebrar a cara.... Trm gente que so aprende assim
anônima
16/10/2017 10h16
Aceite que ela não gosta de você
eles respondem
16/10/2017 07h54
Simplesmente não dá, essa mesma história já vi se repetindo várias vezes; é um padrão da vida. Apenas deixe o rio seguir seu fluxo.
anônimo
16/10/2017 08h02
Deixa ela. Pessoas quando estão cegas pela paixão, não ouvem ninguém.

Quanto mais você tentar impedir, mais ela vai querer ele.
anônimo
16/10/2017 10h06
Está na hora de você cuidar da sua própria vida e deixar que as outras pessoas façam o mesmo. Quando você colocar um filho no mundo poderá dar todo tipo de palpite até crescer e enjoar da sua cara... já as pessoas que vc nem tem vínculo, desencane. Vai regar uma planta e deixa a menina fazer o que ela quiser da vida dela.
Se vc realmente ama, deixe a pessoa livre e feliz do modo que ela quiser, se vc pensa em ter algum tipo de controle é porque vc não ama porra nenhuma