Gente, opniões!!! Hoje eu briguei com um cara do mercado que deu em cima da minha cunhada de menor, chegou no ponto dele abraçar e beijar ela (no rosto) sem o consentimento dela. Fiquei irada de raiva o cara velho!!! Mais depois fiquei me sentindo mal, não sei pq !!! Ja fui muito estourada!!! Mais hoje em dia evito o máximo.

elas perguntam
8 2
eles respondem
21/05/2024 02h29
Você agiu certa, ainda deveria dar um chute nas bolas dele e ir numa delegacia
21/05/2024 08h24
Fez o certo
21/05/2024 08h24
Errada vc não está .

Se quiser partir pro lado legal da coisa tem jeito tbm.
21/05/2024 09h36
Que bizarro, eu tinha no mínimo dado um socão na cara dele.
anônimo
21/05/2024 09h43
Me mataria
21/05/2024 10h41
Situação estranha, mesmo.
Um desconhecido vir, do nada, abraçar e beijar uma menor de idade?
Se for menor de 14 anos, esse cara deveria ser preso.
22/05/2024 06h45
Você fez o certo
22/05/2024 18h48
É compreensível que você tenha ficado irada ao presenciar uma situação onde alguém se comportou de forma inadequada e desrespeitosa com sua cunhada, especialmente sendo ela menor de idade. Sua reação inicial de protegê-la e confrontar o homem demonstra seu instinto de defender aqueles que ama e agir contra comportamentos inaceitáveis.

No entanto, é natural também sentir-se mal depois de uma situação de conflito, especialmente se você não está acostumada a agir de forma tão enérgica ou se preocupa com as consequências de suas ações. Você pode estar se perguntando se sua reação foi a mais apropriada ou se poderia ter lidado com a situação de outra maneira.

Acho que fez pouco, deveria mesmo é ter chamado a polícia
elas respondem
21/05/2024 08h17
Eu faria o mesmo além de chamar a polícia se bobear. Que nojento!
anônima
22/05/2024 06h51
Qual idade dela?
Você precisa ensinar ela a se portar nestas situações, pois nem sempre ela terá alguém pra proteger. Tem que ensinar ela a dar limites espaciais e vocais, e não ter medo de dizer NÃO, não ter medo de ser grosseira quando necessário. Por ser nova, insegura e sem experiência, esses velhos se aproveitam mesmo das meninas que não sabem como agir.