Homens, vcs tentariam um relacionamento sério com uma mulher já com 34 anos, só com segundo grau, que escreve errado, sem emprego fixo e sem grandes perspectivas de crescimento na vida?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
16/10/2017 14h08
Namora uma piriguete rica então
anônima
16/10/2017 10h21
Ajuda ela se ela merecer...
Vocês gostam de sustentar mulher que já em tudo, sustenta uma que não tem .. Simples assim..
Se você tem grana e gosta dela, tira ela da vida difícil.. dê uma vida melhor .. quem sabe ela não é uma moça pobre e procura alguém que a transforme numa princesa...
34 anos é madura.... velha pra tudo é depois dos 70 80 ... 90 ....
Lou
16/10/2017 14h10
O jeito que tu a descreves é bem ruim, acho tu mesmo não queres te arriscar nessa. Eu penso que é meio difícil também, mas se tu gostas muito dela, dê uma chance, veja se ela tem vontade de progredir ou se é acomodada mesmo.
eles respondem
anônimo
16/10/2017 10h01
Meu pai analfabeto e minha mãe só com 4série... viveram a vida juntos por uns 40 anos... é um pensamento bem medíocre esse aí...
16/10/2017 09h20
No tempo da sua mãe e vo isso era mais do que comum...Se você está com dúvida você sente algo por ela..Qual o problema se você gosta e tiver condições de ajudar e ela te amar
16/10/2017 13h59
Ela já começa com algumas desvantagens porém se ela for fiel, carinhosa, demontrar que te ama de verdade, que tem princípios familiares e valores éticos. Eu encararia sim e se duvidasse até casava.

Antes uma burrinha fiel do que uma vadiazinha intelectual e independente.
anônimo
16/10/2017 14h03
Bem estúpido seu pensamento um relacionamento não tem a ver com ideais de classe e sim sobre companheirismo mútuo que só se consegue aceitando as pessoas como são se você vê problema no jeito que a pessoa vive acho melhor nem tentar.
anônimo
16/10/2017 10h24
Não, seria incompatível.
anônimo
16/10/2017 09h29
Existe uma infinidade de possibilidades.
Depende o que se busca, no meu caso não porém conheço pessoas que encaram isso na boa.