1.2K  16/10/2017 11h41

Se nada der certo até o final do ano eu me mato, não aguento mais fracassar ta dando tudo errado eu não aguento mais. Estou no limite sei que tem pessoas em situação pior que a minha mas os limites delas vão além dos meus. Não tenho depressão nem nada só estou frustado com a vida tenho vida sócia e todo o resto. Hoje fasso uma promessa eu juro que se eu fracassar de novo eu dou um tiro na minha cabeça e ponho um fim nisso.

Vim até aqui por que não tenho mais ninguém pra desabafar dessa forma, vocês me divertiram muito nós últimos 6 meses e daqui tirei bons conselhos pra seguir em frente, creio que devo ter ajudado alguém também ao menos fiz uma ou duas coisas que valem a pena.

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
16/10/2017 11h41
se vc diz que ajudou alguma pessoa já deu mta coisa certa este ano. Sim, vc ajuda mta gente, ainda que não fique sabendo.
não sei por qual situação vc passa, mas não resuma sua vida em um, dois ou 13 situações que vc passou/passa e que te fazem mal. Tem coisa boa aí... treine seus olhos para obsrvá-las.. e para se orgulhar de vc. A vida tá em constante movimento. RLX.
16/10/2017 09h31
Lidar com a frustração nunca é fácil e se nada tá dando certo, qual é sua parcela de culpa nisso? Qual a parcela de culpa de toda as pessoas que passaram pela sua vida? Qual a parcela de culpa da sociedade num todo?
Se você quer tirar a sua vida é uma decisão sua, mas tem certeza que quer morrer frustrado?
eles respondem
16/10/2017 10h48
Frustados todos ficamos você só esta falando em se matar porque tá com medo de fracassar de novo, logo essa fase vai passar e você vai ver que sou falou besteiras.
anônimo
16/10/2017 09h59
A primeira promessa que deveria fazer é de não escrever fasso...
Depois pensa-se no restante. Isso sim é ser fracassado.
anônimo
16/10/2017 11h00
A vida é complicada sempre vai ser e não é pra você ou pra qualquer outro que seria diferente ;.;
anônimo
16/10/2017 11h02
Cara, já que está tão desesperado, o que vier é lucro.

Use isso a seu favor e seja mais ousado, já que está disposto a se matar.

Dê uma chance à probabilidade de tudo dar certo, sem medo de errar.

A vida é cheia de altos e baixos mesmo. Use o seu tempo para se dedicar a algo que melhore a sua compreensão.