Eu já conversava a um tempo com o sujeito, ele me convidou algumas vezes para sair mas eu não aceitei. Ele é 2 anos mais novo que eu. Esse final de semana teve um festival aqui na minha cidade. Sexta, sábado e domingo, nosso camarote era um do lado do outro. Ficava me olhando a noite toda, conversávamos um pouco, mas me olhava tanto que me dava até agonia e nada de atitude, no sábado ele me viu conversando muito próximo com um menino, quase ficamos. Ele veio perguntar se eu tinha ficado com esse rapaz, eu disse que não e ele perguntou se eu não gostaria que ele me levasse embora, eu recusei, no domingo a mesma coisa e olha e olha conversinha e tals. Pediu pra me levar embora, aceitei. Na hora de embora não aguentei eu que beijei ele, fiz errado? Ele estava afim? Não? Qual o real problema. Estou confusa.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
16/10/2017 09h56
Se vc fez errado ou certo... o que muda agora? fez, tá feito. Ele conseguiu o que queria e pronto
elas respondem
anônima
16/10/2017 10h06
Tempo? Ok... mulher adora levar as coisas pelo tempo.. a mulher é devagar e o homem é mais prodígio com as coisas...
Não deixa ele te fazer de boba muito tempo.. olhar não quer dizer nada.... olhar olhar e olhar, se ele não tomar atitude não vai dar em nada.. e tanto que até agora nada.. só um beijo né!
Deu na mesma, antes se não tivesse dado beijo nenhum.. depois disso, no que deu?
Eu sou do tipo que gosto de ver as coisas acontecendo .. se ficar só no olho e gosto de você, não quer dizer nada..
anônima
16/10/2017 14h08
Claro que não, você fez o que estava com vontade, e já está feito, fique tranquila. O que é pra ser será.