Seria a famosa "punheta arrependida"? rsrs
eles respondem
anônimo
16/10/2017 10h14
O que é normal pra vc pode não ser pra mim... então como vou discutir sobre normalidade se cada um tem uma percepção?
anônimo
16/10/2017 11h07
Dpp dizem que é normal muitas causadas pela solidão ou culpa pelo menos foi o que eu li por aí.
anônimo
16/10/2017 11h10
É normal, talvez o inconsciente sobre aquele ''é errado sexo, masturbar'' por achar que está pecando, mas também já vi sobre a química no cerebro.
Eu também tinha isso, hoje mais tranquilo com isso, gozo curto, gozo de novo e ta bala kkkk
16/10/2017 15h05
Eu penso - "Mais milhares de filhos mortos" - Sou um genocida paternal!!!