6.65K  18/10/2019 13h23

Digo, eu e minha namorada temos uma vida sexual legal, nos damos muito bem e estamos com um relacionamento muito bom. Mas não falamos muito sobre sexo, fetiches, as posições preferidas de cada um, e não falamos sobre nossas preferencias na hora do sexo. Como iniciar uma conversa, para deixar claro que quero que sejamos mais "abertos", em diálogos sobre isso, inclusive na hora do sexo? Parece que nunca encontro o momento certo e nem a forma certa de iniciar a conversa. Ou não devo ter uma conversa, mas sim ir de forma indireta conversando com ela sobre esses assuntos e tal?

eles perguntam
6 4
elas respondem
07/10/2016 20h42
Eu fiz uma vez com meu namorado e foi bem divertido, eu peguei algumas questões na internet, outras eu inventei e fui perguntando.
Aí eu respondia também :)
Foi engraçado e muuuuuito legal. Pode tentar com ela também.
anônima
10/07/2015 19h49
É questão de prática, só quebrar o gelo. Quando estiverem num clima mais descontraído, aborde o assunto, não chegue falando: precisamos conversar sobre uma coisa.

Tem gente que tem um pouco de vergonha de falar sobre sexo, como vocês namoram isso não é um problema.
anônima
12/07/2015 00h00
Acho que depois do sexo, pergunta se ela gostou depois de ouvir um sim pergunta se ela gostaria de fazer algo diferente. Vai no "tato" também, quando fizerem uma posição que tu gosta comenta com ela que adora a posição e o que ela acha.
07/10/2016 20h36
Isso é naturalmente...
07/10/2016 20h42
Já chega mandando: "Moze (rs), adorei você ontem. Gostaria de fazer assim com vc. Que tal?"
Depois a conversa desenrola.
anônima
18/10/2019 13h23
Obs
eles respondem
anônimo
10/07/2015 19h27
Conversar sobre sexo é igual a conversar sobre qualquer outro assunto. Sua namorada também é sua amiga.
11/07/2015 13h23
Concordo com o que já foi falado. Não é algo formal tipo "Amor, senta aqui, vamos conversar sobre sexo" é algo normal, que se fala num jantar, numa mesa de bar
anônimo
11/07/2015 13h28
Sim, você tem que ter uma conversa sobre isso. Estranho ter problemas nisso, sendo que você possuí uma vida ativa, sexualmente, com ela.

Quando estiver à sós com ela, deixe o clima quente, e toque nesse assunto.
18/10/2019 13h22
Cara, voce namora com alguém que não possa conversar sobre qualquer coisa? Se sim, isso é um problema. Portanto, simplesmente puxe o assunto e fale com ela. Nessas horas, não pode ter constrangimento. Se ela não quiser falar do assunto, termine. Afinal, vai viver a vida com alguém que não consegue conversar sobre tudo?