Termina! e procure alguem que te valorize!
anônimo
16/10/2017 12h37
Essa é fácil, algo sério precisa de duas pessoas que estejam afim, logo se ele não quer e vc quer há uma incompatibilidade, procure alguém compatível com suas ideias e pare de sofrer. E deixa disso q não sabe o q fazer, sabe muito bem mas fica se iludindo, já foram cinco meses, quer perder quanto tempo da sua vida com esse cara?
anônimo
16/10/2017 12h29
Isso é cárcere privado. Vc será presa.
16/10/2017 15h01
Pare de usar o rapaz então.
anônimo
16/10/2017 12h48
Relacionamento e a dois com um só é burrice se ele não quer manda ele roça mandioca e procura alguém que queira ou aceite o jeito do moço.
16/10/2017 12h41
termina e procure outro que tem corresponde.
16/10/2017 16h40
Então... depende do que tu quer sabe? É óbvio que ficar nessas nem sempre é bom afinal tu sabe que não ta te levando a lugar nenhum, mas pode ser um situação comoda pra ti se você estiver de boa com isso e não rolar muito sentimento, do contrário se você estiver sentindo algo a mais ou incomodada com a situação deveria pular fora pra evitar se apegar mais ou uma situação que vá te fazer mal futuramente
24/10/2017 01h05
Se contenta ou pula fora. Geralmente dar um ultimato ajuda. Enquanto estiver tudo bem pra ele, não vai ser ele que vai mudar o esquema.
elas respondem
16/10/2017 12h46
Se ele não tá afim, pula fora. Nada do que você fizer vai adiantar, não adianta ficar com quem não quer ficar com você.
16/10/2017 13h47
Para quê vai perde tempo com algo sem futuro. Se tivesse esperança. Você tentou isso que importa e jáa sabe resposta então vida que segue.

Peça orientação divina a Deus sobre um homem ideal para ti. Mas tem que seguir Deus para saber.
16/10/2017 12h29
Da um ultimato
anônima
16/10/2017 13h50
Se vc não quer amizade colorida saia fora pq provavelmente ele fica com outras e vai começar a namorar outra. Ele quer namorar só q não com vc q provavelmente já deve ter dado pra ele, se vc dá pra ele sem namorar, pra q ele vai te namorar? Ele já conseguiu tudo q queria infelizmente.
anônima
16/10/2017 14h27
Sai fora. Ele só vai te fazer ficar perdendo tempo então.
16/10/2017 15h06
Se ele não quer relacionamento sério e você quer, então é melhor parar de ficar com ele, vocês dois não estão no mesmo momento, cada um quer uma coisa, você pode sair machucada.
anônima
16/10/2017 16h31
Ahh, eles podem mudar de ideia.
16/10/2017 17h03
O principal que vc precisa pesar é: se não estão em um relacionamento sério, ele não quer e não vai mudar isso, automaticamente: está aberto a conhecer outras pessoas. Provavelmente, mais cedo ou mais tarde, ele vai conhecer e vai começar a namorar outra pessoa. Está preparada pra isso? Pq vai acontecer. Pra quê vc vai se submeter a isso? Pense bem
17/10/2017 07h15
Diz a verdade pra ele.
17/10/2017 10h52
Moça,

Passei por isso recentemente e depois de três meses ficando... Evoluiu para namoro...
Detalhe, ele tem pavor a relacionamento e não procurava uma namorada.

A única coisa que deixei claro... Gosto de você, de ficar contigo mais não esperarei eternamente... No dia que cansar vou embora.
24/10/2017 01h45
E o que vc quer? Se você quer um relacionamento sério então nem perca mais seu tempo, 5 meses já é tempo suficiente pra ambos saberem, talvez enquanto está com ele esteja perdendo a chance de conhecer alguém que te faça mais feliz e te queira tbm. É muito triste passar por isso, mas a vida continua.