Eu sofria bastante, até eu descobrir que isso era carencia, não me amava e sentia sempre falta de ter alguem pra suprir as coisas...hoje to dando graças que to solteiro e feliz, curtindo a vida..sexo casual rola as vezes, se acontecer um namoro já sei que tipo de mulher gostaria de ter ao lado e não qualquer uma so pra preencher um vazio!
anônimo
16/10/2017 12h46
Eu tô sofrendo pelo meu que terminou essa semana que passou ;-;
Mas eu sofro por todos, ainda mais se foi longo pq eu me apego a pessoa, não só se apegar por ela e sim por acordar com um eu te amo, ela me chamando de amor, a gente pensando no nosso futuro, tudo isso, esse com certeza deve ter sido meu ultimo, e foi culpa minha também, eu faço tanta bosta
Enfim eu também sofro, somos dois
anônimo
16/10/2017 12h48
Pior ainda é fazer pergunta e respondê-la.